1 ano depois
16 de Outubro, 4:00 da manhã
Acordo com o barulho na minha janela. Parecia que alguma coisa batia nela.
Não abro os olhos.
Eu sei, eu sei, eu não aprendi a lição.
Me reviro na cama e cubro minha cara com o travesseiro.
_Vai embora. _disse eu debaixo do travesseiro
_É assim que recebe seu pai?_ouço a porta abrir e alguém entrar
_Se esse pai me acordar com batidas na janela, sim! Agora vai embora!
_Ir embora? Mas eu acabei de chegar! Além do mais, como vamos comemorar o seu aniversário?
_O Meu...ah!_lembro do dia em que estávamos_Ah, sim. Esse dia. Você eu não sei, mas eu pretendo dormir até terde!
Ele bufa e se senta na minha cama.
Coloco o lençol em cima da cabeça e jogo o meu travesseiro nele.
_Você errou._ele ri
_Prometo que da próxima vez não vou errar! _tiro o lençol da cara e olho pra ele com raiva, que sorriu triunfante
_Se troque que eu vou levar você em um lugar nem que seja a força!
_Terá que usar a força. Porque não sairei dessa cama tão cedo!
_Desisto._ele ergue as mãos em sinal de rendição e eu sorriu triunfante_Mas pelo menos não perdi a viagem, vou levar sua mãe, ela já concordou._ele sai do chalé
Arregalo os olhos.
Pulo da cama e me visto mais rápido do que eu achava possível. Coloco a primeira blusa que vi (que por ironia era do Acampamento), uma saia de tecido reciclável que a Petra me deu que eu nunca tinha usado pois era terrível (Não conte a ela que eu disse isso) e um chinelo estranho.
Saiu do chalé as pressas, dando de cara com um Poseidon muito presunçoso encostado na parede de braços cruzados. Ele riu e desencostou da parede.
_Sabia que não resistiria. Vamos._ele pega minha mão e antes que eu pudesse perguntar o que ele estava fazendo, sinto meu corpo se dissolver em água e mordo o lábio pra não gritar, não ia dar esse gostinho pra ele
Meu corpo vira sólido de novo e caiu pra frente.
Olho pra frente e abro um pouco a boca, totalmente surpresa.
Estávamos em um lugar com vários prédios em dourado, prata e bronze, eles pareciam templos, em cima de cada um estava um símbolo de poder. Gramados esverdeados e cheios de vida se estendiam em volta das construções. Uma escada de mármore branco reluzia com as luzes de led e velas. Nove mulheres estavam sentadas em bancos de mármore afinando instrumentos dos mais diversos: violino, violão, flauta, bateria e até uma guitarra vermelha-berrante. Uma construção alta e imponente, tudo em dourado. O telhado era de mármore branco, colunas gregas sustentavam as paredes (embora eu ache que não precisasse dessas colunas ostentosas). A porta mas parecia um portão da Casa Branca, tudo em ouro, incrustado com pedras preciosas (e bota preciosas nisso!) nas laterais.
_Wow!_me levanto olhando ao meu redor_Esse não é...?
Ele confirma com a cabeça.
_Não acredito! ESTAMOS NO OLIMPO!_começo a dar pulinhos mas me recomponho ao ver ele rindo divertidamente de mim_ Quer dizer...legal...é muito...legal o Olimpo._limpo a saia e faço careta a ver a péssima escolha de roupa que eu tinha feito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayara Focus- A Filha do Mar
FanficNa Cerimônia de Guardiã, Mayara finalmente descobriu quem era seu pai, agora só falta que o resto do mundo descubra. Os deuses, como sempre, precisam dos semideuses pra tudo, e agora que o Tridente de Poseidon sumiu, corre o risco do mar perder cont...