_Tártaro!_pego Alcione e deixo Entremeios pra lá, já tinha desistido, ele nunca aparecia quando eu precisava
_Pra quê lutar? Sabe que vai perder._ele se abaixa e o posso vê-lo melhor
A cara era como mil almas sofrendo punições terríveis, os olhos de cores diferentes nos olhavam com maldade. A boca estava aberta, com os dentes amarelados e podres a mostra. As botas de ferro pareciam ter sido feitas de tudo que é ruim no mundo, ele parecia um motoqueiro, só que muito pior.
_Ah, eu não me transformo em forma física desde que o seu irmão ousou ir no meu território! _ele me olha com desprezo_Ele explodiu tantas veias minhas que fiquei com uma baita dor de cabeça!
_É, ele teve bastante criatividade. _falo impressionada_Espero que a dor de cabeça tenha sido a pior da sua vida!
Ele estreita os olhos.
_Não ouse falar assim comigo! Eu não sou seu pai! Ou um deus qualquer! Eu sou um primordial! Vai se arrepender de falar assim comigo!
_Igualmente.
O chão embaixo de nós começou a rachar.
De repente, uns mil montros saíram das lanchonetes e nos cercaram. Uma gaiola imensa saíu de algum lugar acima de nós e caíu.
_CUIDADO!_Reyna gritou
Coloco as mãos acima do rosto e caiu pra trás.
Abro os olhos.
Estávamos envoltos em névoa cinza, em outras palavras: areia de praia.
Me levanto e toco a borda da gaiola.
_Bronze Celestial. _sussurro
Reyna também tinha se levantando e tentava discretamente achar uma brecha pra escapármos.
Nico estava sentado procurando alguma sombra pra sairmos dali.
_TÁRTARO! _grito_SE É TÃO FORTE ASSIM, POR QUE NÃO LUTA COMIGO AO INVÉS DE SE ESCONDER ATRÁS DOD SEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO?!
Ele aparece na minha frente.
_Porque eu não quero. Não vou me rebaixar ao seu nível, meio-sangue.
_Então é fraco.
_Eu não sou fraco!_ele rosna
_Pois parece. Você não derrota uma mosca!
_Como ousa...?!
_Ouso sim! Porque se fosse poderoso de verdade, não teria medo de enfrentar uma simples cria de Poseidon!
Os monstros atrás dele começaram a assentir e a Tomar partido, concordando comigo.
_Ela está certa...
_É verdade...
_Nosso senhor é fraco...?
Sorrio vitoriosa.
Ele olha pra mim com raiva.
_Pois bem. Se quer tanto assim morrer, farei o seu desejo.
A gaiola se abriu, com uma brecha tão pequena a ponto de só eu passar.
_Di Ângelo, quando eu der o sinal.
Saiu da gaiola, segurando Alcione com bastante firmeza na mão.
Uma corrente maior do que todos nós juntos apareceu na mão de Tártaro.
Engulo em seco.
Ele sorri diabolicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayara Focus- A Filha do Mar
Hayran KurguNa Cerimônia de Guardiã, Mayara finalmente descobriu quem era seu pai, agora só falta que o resto do mundo descubra. Os deuses, como sempre, precisam dos semideuses pra tudo, e agora que o Tridente de Poseidon sumiu, corre o risco do mar perder cont...