Fico de costas para Reyna e Nico, apontando Alcione pra qualquer monstro que se aproximasse de nós.
Entremeios mais uma vez resolveu não aparecer.
Bufo de raiva e aperto Alcione.
Várias dracaenas formam um círculo em volta de nós, com as presas escorrendo veneno.
Os sibilos ficam mais altos, a medida que elas se aproximam.
_Reyna, Nico. _chamo
_Oi. _Reyna ergue a espada e mata uma dracaena perto dela
_O que foi?_Nico se abaixa pra escapar das garras do monstro
_Elas são muitas. Eu não acho que damos conta._sussurro, dando um chute no monstro mais próximo
_ Não vamos nos render!_Reyna fala autoritária
Sinto uma onda de força me atingir e vejo o pulso dela brilhar.
Corro na direção das dracaenas, desfazendo o cerco.
Nico aparece ao meu lado, com a espada negra brilhando. Uns 20 esqueletos surgem do chão e partem para atacar.
Reyna gira nos calcanhares e mata duas dracaenas de uma só vez. Ela dá uma rasteira em um monstro e o mata com a adaga.
Enquanto isso, eu abria caminho entre o exército, minha espada estava suja de sangue de monstro e meu rosto tinha alguns arranhões, enquanto sentia cada vez menos minha perna, acho que tinha sido mordida por uma dracaena.
Dou uma rasteira no monstro a minha frente e o mato com Alcione.
Me viro.
Um monstro se aproximava da retaguarda de Nico, e ele ainda não tinha percebido!
_NICO!_grito_ATRÁS DE VOCÊ!
Jogo Alcione naquela direção e ele se abaixa a tempo de ver minha espada se cravar na garganta do monstro.
Ele acena em agradecimento pra mim e eu retribuo com um pequeno sorriso.
Ergo a mão e minha espada vai voando até ela.
Eu precisava de algo de longo alcance.
Girei Alcione no ar e quando vi, estava segurando um arco de prata.
Uma aljava aparece nas minhas costas e eu pego várias flechas de uma só vez.
Coloco as flechas no arco e giro na diagonal. Eu lembrava claramente das aulas de arco e flecha que eu tinha com a minha mãe, eu era boa com o arco antes, mas é claro que a bênção de Ártemis também ajudava.
Solto as flechas e elas matam 5 monstros de uma só vez.
Reyna aparece ao meu lado, juntamente com Nico.
_Essa foi boa!_ela elogia
_Obrigad...
_VOCÊS VIRÃO COMIGO! _uma voz maligna e fria, igual a do meu sonho falou
Uma mulher aparece a minha frente. Ela tinha uma pele tão pálida que se prestasse bastante atenção, dava pra ver através dela. Os cabelos negros flutuavam como um fantasma e ela usava um vestido esfarrapado branco.
_Quem é você? _pergunto temendo a resposta
_Melinoe. _Nico responde
Olho pra ele.
Agora lembrei: Melinoe é a deusa dos Fantasmas, filha de Hades com Perséfone.
_Sou Melinoe, a deusa dos Fantasmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayara Focus- A Filha do Mar
Fiksi PenggemarNa Cerimônia de Guardiã, Mayara finalmente descobriu quem era seu pai, agora só falta que o resto do mundo descubra. Os deuses, como sempre, precisam dos semideuses pra tudo, e agora que o Tridente de Poseidon sumiu, corre o risco do mar perder cont...