* 6 *

84 7 0
                                    

- Pov's Peter -

Quinta-feira, 13 de maio

Hoje é meu aniversário e falta um ano para tudo mudar e eu não sei se isso é bom ou ruim, um final ou um recomeço?

A verdade é que estou em constante conflito, sei e entendo que o destino de todos nós é a morte, mas eu sou tão novo, tem muitas chances de que eu volte sem vida dessa guerra e sim, eu espero aproveitar esse um ano, é deprimente saber que só me resta 365 dias para viver tudo que almejo.

Eu combinei de sair com meus amigos para a comemorar meu aniversário, marcamos de ir à padaria de Bep, mas no meio do caminho ao passar por um beco eu ouvi alguns soluços, tentei seguir, mas não tirei aquilo da minha cabeça, então mesmo atrasado voltei para ver o que estava acontecendo naquele lugar.

Eu fiquei perplexo quando vi uma garota, de cabelos negros, com um olhar assustado, meio aterrorizada e transmitia medo de algo, estava encolhida naquele chão frio e sujo. Ela estava machucada e com suas roupas rasgadas. Sem saber o que fazer fui me aproximando aos poucos para não assustá-la, então me aproximei, tentei tocá-la, mas ela se reprimiu ao meu toque então decidi não insistir, perguntei se ela estava bem e ela balançou a cabeça para acenar que não, então sentei ao seu lado e esperei ela se acalmar, até tentei anima-la mas de nada resolvia.

Fiquei confuso, pois, mesmo vendo ela naquela situação, não sabia o que tinha acontecido. Uma garota não estaria deitada no chão sujo, toda machucada, por nada. As horas foram passando até que escureceu, eu tinha de ir embora, mas não podia deixar ela sozinha, então perguntei se tinha pra onde ir, ela falou que sim, então me ofereci para acompanhá-la até sua casa, mas negou. Então a segui, ela morava em um dos bairros mais ricos da cidade, em uma casa enorme e linda, fiquei pasmo, esperei mais um pouco até ela entrar, então voltei pra casa aliviado porque tinha chegado em segurança.

Sexta-feira 14 de maio

- Pov's Anne -

Levantei cedo pois não consegui pregar o olho durante a noite, meu corpo estava dolorido, passei a madrugada inteira chorando e relembrando o que tinha acontecido naquela tarde. Quando cheguei na noite passada eu não sabia o que fazer mas passei um bom tempo no banheiro chorando e me sentindo mal, como que um ser humano pode ser capaz de fazer isso?

Nada aconteceu da forma que eu imaginava, não tenho mais forças para chorar. Eu não conheço aquele homem, não sei quem ele é, mas de uma coisa sei, ele ficará marcado em minha vida pra sempre. E se eu o encontrar, será que ele faria aquilo novamente? O medo e as dúvidas só aumentam. Não tenho tempo pra pensar nisso, não agora, tenho mais o que fazer. Minha patroa pediu para que eu fosse ao mercado, fiquei com um pouco de receio, mas não tinha escolha, mesmo depois do ocorrido tomei coragem e fui andando. Ao passar pelo beco lembrei do garoto que me ajudou na noite passada, achei ele um fofo, mas não preciso disso sei muito bem me cuidar sozinha, não preciso de ninguém.

Domingo, 16 de maio

Hoje é meu dia folga, marquei de sair com minhas amigas, mesmo que não tivéssemos muitas escolhas de lugares para frequentar, por sermos judias, fomos à lanchonete que estava disponível. Quando saí de casa encontrei o garoto que me ajudou, então o agradeci, ficamos conversando e perguntei o nome dele, ele disse que se chamava Peter e contei que me chamo Anne. Eu falei que estava com pressa e tinha que ir, ele pediu para que eu ficasse mais um pouco, fiquei com vergonha e disse que realmente precisava ir. Foi então que me chamou para sair na segunda-feira, eu disse que não poderia, pois estaria ocupada naquele dia e que em breve a gente podia marcar de se ver. Quando olhei para ele, estava corado, me despedi e fui ao encontro com minhas amigas.

Sábado, 20 de junho

- Pov's Peter -

Estou muito ansioso para amanhã, realmente não sei o que esperar, depois de semanas ela aceitou sair comigo, vou procurar minha melhor roupa não quero decepcioná-la. Pensei em comprar um buquê de flores, porém acho que é muito clichê, então me contentei com a caixa de chocolate.

Anne Frank um pouco diferenciada  ∣ One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora