•2 anos?•

865 60 3
                                    

Tudo o que eu fiz a voltar a consciência é suspirar fortemente, respirar rápido, tendo a sensação de alívio, mas ao mesmo tempo estava me perguntando do porque eu tinha que estar viva.

Ao abrir os olhos percebi que estava em um hospital, escutava as pessoas conversar, a voz da minha mãe se fez presente.

- Acabou de fazer 2 anos que ela está neste estado, eu quero saber quando ela vai acordar, se ela acordar.

" 2 anos? "

- Tem que esperar mais um pouco, tenho certeza que ela acordarar.

- Esperar mais quanto tempo? A minha filha vai morer, Doutor?

- Claro que não, nós estamos fazendo pra isso não acontecer.

2 anos em coma.
Podia sentir a esperança da minha mãe morer em segundos, eu acordei, ela tem que me ver.

- Mãe, mãe eu aqui, eu acordei *não consigo falar alto, como ela vai me escutar?* Mãe, mãe. Dizendo um pouco mais alto, conseguindo a atenção deles.

- Rosé, meu amor você acordou. Lágrimas começou a escorrer nos olhos dela.

- Mãe, o que acontecendo? 2 anos?

- Você me escutou? Meu amor, você ficou de coma por dois anos, estou tão feliz que você tenha acordado, finalmente.

- E.... o papai? Onde ele ? Me sinto estranha mãe, quero ir pra casa.

- Como posso te dizer isso?......seu pai, ele morreu, Rosé. Ele morreu no dia do acidente.

- O Quê? *minha visão ficou embasada pelas lágrimas* Por que mãe, porque justo ele? Eu devia ter morrido, não ele.

- Não fale uma coisa dessas, se você morresse eu ficaria de luto pelo resto da minha vida, seu pai iria querer está no seu lugar.

- Mãe, eu quero ir em bora, me tira daqui, quero ir ver o meu pai.

- Você não pode sair, tem que se recuperar, quando você estiver pronta pra ir, iremos visitar o seu pai, okay?

- , eu acho.

- Iremos fazer uns exames para saber que a senhorita esteja bem, que bom que acordou, estávamos esperando você acordar a um tempo. *o médico sorrir pra mim gentilmente, retribuir* Logo, logo você estará em casa.

- Eu espero.

~quebra de tempo~

-Olá papai, eu estou aqui, estou viva. Depois de 2 anos, eu pude vim te ver......sei que se fazendo dias que eu acordei, mas sinto muito sua falta. *já estava aos prantos* Mas porque você? Por que não eu? Eu devia ter morrido, como que pude sobreviver? Eu fui atropelada após o acidente, porque não morri na hora? Queria que estivesse aqui.

- Querido, veja, nossa filha está saudável e bem, ela terá uma boa vida daqui pra frente, eu mesma vou me certificar disso, também sinto muito sua falta.

- Eu passaria o dia inteiro aqui, conversando com você, mas estou ansiosa de finalmente voltar pra casa, voltarei outro dia para ter ver, ok? Tchau pai.

___

- Seja bem vinda querida, não é mais a mesma casa que tiamos, mas é boa o bastante pra nós duas.

Minha mão me deu passarem, para conhecer a casa, é bem diferente da que tiamos antes, mas era bonita e aconchegante.

- Eu gostei daqui, se ficássemos naquela casa, eu iria ficar lembrando toda hora do papai.

- Eu também meu amor. *diz me abraçando* Por isso que comprei essa casa, pra não sofrer lembrando de cada momento que passamos com ele lá.

- Onde é meu quarto? Todas as minhas coisas ainda estão lá?

- Claro, você acha que jogaria suas coisas fora ou venderia? Claro que não, eu ainda tinha esperanças que você acordaria.

- Que bom! *estava já no meio da escada quando minha mãe me parou*

- Ah querida, me esqueci de dizer, você vai começar a estudar na segunda.

Paralisei. Voltar a estudar? Onde? Como?

- Na segunda? Como assim? Onde?

- Na mesma escola que você estudava.

- Mãe.

- Eu sei Rosé, eu sei, mas se passaram 2 anos, tenho certeza que aquelas pessoas não iram fazer nada com você. Falei com o diretor, e ele me certificou que ficaria de olho em você, que se acontecesse alguma coisa iria me falar, irá te defender. Confia nele Rosé, o diretor está feliz que você acordou. Vai ficar tudo bem, okay?

- Okay.

Menti, eu menti.
Não podia confiar no diretor, a sobrinha dele é Im Nayeon, a garota insuportável que me fazia bullying.
Sei que foram dois anos, mas aquele povo mimados, não sei não.
Como vou conseguir terminar o ano letivo sem me estressar com a Im?
Como?

_________________________________________

Ok, deve tar uma bosta?
Sim, com certeza.
Mas tá ai, né fazer o que.
🖤💗🖤

A Chance Da Liberdade °•rosekook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora