•O começo das aulas 1•

654 43 7
                                    


Neste exato momento estava indo pra escola. Como eu estou? Eu estou quese tendo um piripaque.

Falava pra mim mesma, que tenho que me concentrar, vai ser como se eu estivesse gravando um filme ou uma novela, só que sem nenhuma câmera, ainda bem, se não eu ficaria mais nervosa.

- Tá parecendo que vai ter um atrque cardíaco a qualquer momento. Respira, você não tá indo pra uma casa mal assombrada.

- Não me fassa lembrar disso, aí eu vou ficar mais nervosa ainda.

- Tem certeza que vai da certo?

- Não sei, mas se eu dei conta da Im, posso muito bem lidar com todas as aquelas pessoas.

- Tomara, se não eu vou lá e arrebento a cara daquela garota.

As palavras da minha mãe me fez relaxar mais, e rir.

- Obrigada por me tirar um sorriso, mãe. Tenho certeza que eu vou conseguir, vou interpretar uma personagem que eu sempre quiz fazer, vai dar tudo certo.

Mamãe para o carro em frente à escola, já estava rezando quando percebi que estávamos perto, só que está muito maior agora.

- Ah meu Deus, que me protega.

- Boa sorte.

- Vou precisar.

Assim que sair do carro todos olharam pra mim, já imaginava que isso aconteceria, uma entrada triunfal. Tô me sentindo a própria Angelina Jolie, minha atriz preferida.

Agora deu vontade de assistir algum filme dela, que saco.

- Olha só quem voltou.

- Tava demorando.

Alguns diziam coisas desse tipo, outros sossurravam entre si, confesso que fiquei curiosa pra saber do que eles estão falando de mim, mas como sou uma pessoa elegante, vou ter que me conter.

Tentei ignorar todas aqueles cochichos e fui pra sala do diretor.

- Com licença, posso entrar?

- Rosé!! Claro, entre. Fiquei tão feliz  em saber que você acordou.

Me sentei a sua frente.

- Pelo menos alguém nesse lugar ficou feliz com a notícia. Vim saber sobre as salas, meus horários e meu armário.

- Claro, seu armário é perto das salas onde fará as aulas *diz me entregando um papel falando meus horários e o número do armário* Rosé, sei o que passou aqui, quero que você confie em mim e me conte tudo, busque minha ajuda se precisar. Tenho muita consideração por sua mãe.

Humm, te contar tudo? Ganhou meu interesse.

- Claro que tem, olha que eu shipo em.

- Que isso, a Sra. Park e eu somos amigos a um tempo, não pense isso.

- Difícil diretor, difícil. Eu confiu no senhor, contarei tudo.

- Não me chame de senhor, faz me sentir velhor. É melhor ir pra aula, se não se atrasara.

- É mesmo, eu já vou indo.

Humm, senhora Park e senhor Im? Isso pode ser bom, pra mim, mas não para Im Nayeon.

Guardo as minhas coisas no armário, e vou pra sala, chego junto com a professora de história, não acredito que ela continua dando aula pra eles, ela é minha professora preferida.

- Muito bem alunos, sentem-se, e dão boas-vindas para a Rosé, que bom voltou. Seja bem-vinda, querida.

- Obrigada, professora.

- Pode se sentar, hoje irremos ver alguns costumes de milhares de anos atrás, que vocês ficaram chocados, mas avreditem, acontece até hoje e vocês não persseberam.

Me sentei na segunda fileira, ao lado da uma garota interessante até, ela me olhava muito. É melhor ter ela me encarando do que ter uma aula coma Im, mas é impossível não ter aula com ela, é melhor eu me preparar mentalmente.

A aula foi passando, estava quase no final da aula e eu sentia que a garota ainda me olhava, daqui a pouco vou ficar desindratar.

- É o fim da aula alunos, fassam o dever de casa, quero saber a opinião de vocês sobre o assunto que vimos hoje. Rosé, fique mais um pouco, quero conversar com você. Jeon fique também.

- Claro!!

O garoto já estava saindo. E woow, que cara lindo, meu deus, alguém me segura que eu vou cair. Mas o que que é isso? Tá entrando demais na personagem, Rosé.

- Bom, Rosé esse é Jeon jungkook, um dos alunos com as maiores notas da escola, é um ótimo aluno. Como você ficou por dois anos longe, deve estar perdidas nos assuntos, então eu pensei, que o Jeon te ajuda-se em algumas matérias, o que acha Jungkook? Você pode fazer isso?

O tal do Jungkook me olhou de cima a baixo. " Minha nossa senhora de Fátima"

- Sim, eu posso ajudar ela.

- Que bom, vocês podem acerta onde e quando depois, podem ir, a próxima aula já vai começar.

- ok.

- Você é aquela garota que sofreu uma acidente e ficou de coma, não é?

- Sim, sou eu. Parece que sou bem conhecida aqui, todos ficam me olhando, eu em, por acaso tem algo no meu rosto?

- Não.*disse sorrindo, e que sorriso* É que você era um tanto "famosa".

- Famosa? Eu? Como assim?

- Acho melhor não falar sobre isso, soube que perdeu a memória, então, falar sobre quando você estudava antes do acidente, pode ser um assunto um tanto delicado pra você.

- Quem te contou sobre eu ter perdido a minha memória?

- Minha namorada me contou.

Aaa ótimo, ele tem namorada, por que ser tão cruel comigo, Deus?

- Ah você tem namorada? Quem é ela? Como que ela sabe sobre isso?

- A Nayeon. Pronto, tinha que ser. Ela disse que você contou pessoalmente a ela.

- Ata, eu encontrei ela uns dias atrás. Deve ser uma ótima namorada. Com certeza a mais irritante e mimada namorada.

- Mas ou menos, que aula você tem agora, podemos ir conversando.

Estávamos em frente aos armários, pegando os matériais, que por acaso eram muito proximos um do outro. O destino me quer junto a ele. " Não se iluda, Roseanne", repetia essa frasse milhões de vezes na minha cabeça.

- Eu tenho ciência, e você.

- Português, apesar de ter conversado pouco com você, fiquei interessado em te conhecer melhor, podemos conversar depois, eu tenho que ir.

- Claro, também quero te conhecer melhor, então até depois.

- Até. *deu um lindo sorriso e foi para o lado oposta em que eu iria*

Eu tô pirando, como esse cara gato namora a Im? Ele é tão legal, gente boa, e  Nayeon é tão má, e extremamente insuportável.
Mas fazer o que né? Cada um tem seus gostos.

______________________________________

Essa é a primeira parte, a segunda terá mais interação rosekook, e claro, a linda atuação da Rosé.
Espero que gostem, e me desculpa os erros, se tiver.

🖤💗🖤

A Chance Da Liberdade °•rosekook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora