- Nossa, foi tão engraçado, eu podia jurar que ao qualquer momento ela poderia surtar e se transformar num capiroto, mas o melhor mesmo foi a Momo se segurando para não se mijar de tanto rir.Lisa estava contando para as meninas o que aconteceu no dia do encontro.
- Fala sério, por que só nos contou isso agora? Eu queria ir também.
- Desculpa Jen, foi algo tão repentinho, acabei encontrando a Lisa lá e pedi pra ela não deixar a Nayeon nos ver ou vim até mim.
- Eu queria tanto ter visto a cara dela, da próxima me chamem.
- Eu prometo lembrar de você e mendarei uma mensagem pra você ir correndo.
- O que eu fico mais chocada é como que a Nayeon saiu com a Lisa, porque a Momo é amiga dela, mas a Lisa..... *Jisoo pergunta pensando no assunto*
- Ela não sabia que eu iria, nos encontramos lá.
O papo tava bom, mas a prof entrou na sala avisando o começo de mais um dia chato de aula.
Tenho aula de geografia com a Jisoo agora, e em seguida fotografia com a Lisa e infelizmente com a Im.
- Rosé, você é amiga do Jungkook, pode perguntar pra ele sobre o que o Tae gosta?
- O que? Por que não pergunta diretamente pro Taehyung?
- Não quero dar a entender que quero algo com ele.
- Por que não pergunta por seu irmão?
- Não quero que ele saiba que to a fim do Tae, ele surtaria, mas posso ameaçar ele dizendo que contarei pro Namjoon que ele gosta dele, mas realmente não quero que ele saiba.
- Ta bom, eu pergunto pra ele, por que você não uns pega nele na festa da Im? Você teve ótimas oportunidades Kim Jisoo.
- É eu sei, mas fiquei com medo do Jin ver, e também vi ele dando umas olhadinhas pra Sana.
Ela parecia um pouco tristinha contando isso.
- Eu aposto que ele também goste de você, eu vi como ele olha pra você.
- Sério?
- Sim, e acho que o Jin não se importaria de te ver com o amigo dele, ele parece ser bem de boa.
- Tomara.
- Silêncio na classe, por favor, abram o livro na página 140.
___
- O que acha desse?
- É perfeito, vai combinar com as flores que escolhemos.
Lisa e eu estavamos escolhando um lado da janela para tiramos umas fotos das flores.
- O que elas estão fazendo?
- Fotografando a abelha rainha?
Lisa e eu rimos, invés de estarem tirando fotos das flores que escolheram, estavam tirando foto da Im.
- Do que estão rindo? *Im percebeu que estavamos rindo dela*
- De seus servos tirando foto de você.
- Eu acho que eles acham que ela é uma flor. *Lisa diz segurando o riso* O objetivo é fotógrafar as flores que eles escolheram, não você.
- Não é problema meu que eles me achem linda como uma flor.
- Tadinha, ta mais iludida que eu quando leio fanfic. *Diz Lisa com um deboche que eu adoro*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chance Da Liberdade °•rosekook•°
De TodoVocê usaria um acidente em que quase morreu, para se livrar do bullying e da dor que sente quando é maltratada? Roseanne Park, viu a possibilidade de se libertar do sofrimento que sente na escola, a morte. Mas a mesma consege sobreviver depois de u...