Eu e Lisa nos arrumamos escutando música, enquanto Lisa estava cantarolando e se maquiando, eu estava pensando em um jeito de fazer com que o Jeon passe mais tempo comigo do que com a Im na festa.Quando estavamos prontas esperamos a Jen e a Soo, e quando elas chegaram nós tiramos uma foto e fomos pra festa. Ansiosicima, como diz a Jennie.
-Roupa da Rosé-
(É minha roupa preferida da Rosé, se vocês não gostaram imaginem outra, imagina também as das outras meninas)
Assim que chegamos lá, vimos a casa cheia, quer dizer mansão, dá pra caber a cidade intera aqui.
- Vocês estão prontas crianças? *Jisoo pergunta fazendo graça*
- Estamos... *Jen diz, mas é interrompida por Lisa*
- Nervosas e ansiosas.
- Vamos entrar logo.
- Será que vamos? A Nayeon sempre recebe seus "convidados", ela ta na porta agora, talvez agente nem entre. *Jisoo parecia estar com medo da Im*
- Nós vamos entrar sim, e se ela não deixar eu darei um jeito.
Fomos em direção porta, por mais que a festa fosse dentro da casa, tinha muitas pessoas do lado de fora.
Estavamos quase entrando, mas a Im entrou na nossa frente.
- O que vocês estão fazendo aqui?
- O que você acha? Vinhemos pra festa. Algum problema? *a confrontei, disse as meninas que iria falar por elas*
- Sim, tenho muitos problemas. Vocês não vão entrar.
- Quem disse?
- Eu disse, dona dessa casa, ame desculpa, eu quis dizer dessa mansão. Escutou? "Mansão", é muito sofisticado pra vocês.
- Pode parar de ser venenosa por um momento? Qual o seu problema? Somos alunas da mesma escola que você, a maioria das pessoas aqui são alunos de lá.
- Não me interessa, vocês não vão entrar, ou querem que eu desenhe?
- Quer que eu te dou papel e lápis? *Jungkook apareceu atrás dela*
Como um príncipe, para me salvar da bruxa. Não viaja Rosé, não viaja.
- Jungkook!! O que está dizendo?
- Qual o problema delas participar a festa?
- O problema é que.... *Jeon a interrompeu*
- Não tem problema nenhum. Eu que convidei elas.
- Você convidou essas garotas? Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chance Da Liberdade °•rosekook•°
RandomVocê usaria um acidente em que quase morreu, para se livrar do bullying e da dor que sente quando é maltratada? Roseanne Park, viu a possibilidade de se libertar do sofrimento que sente na escola, a morte. Mas a mesma consege sobreviver depois de u...