Respira, calma, se consentra.....Respira, Roseanne. Daqui a pouco vou ficar maluca. " Eu tenho os meus motivos" pensei.
Como que minha mãe pode fazer isso? Não podia me trocar de escola, não? Que droga, que droga, que drogaaaaaa. Gritei mentalmente.
Peguei meu celular, procurando aquelas pessoas em qualquer rede social. Se elas estiverem mais bonitas agora do que eram antes, eu tô ferrada.
A aparência, era o que elas mais zuavam em mim, elas são super bonitas, e usavam a aparência delas pra conseguir o que querem. Quando entrei naquela escola, elas riram de mim, eu não entendia do porque que elas estavam rindo de mim, até uma delas falar que eu parecia um mendingo com deficiência física, eu estava arrumada adequadamente, e meu corpo era normal, iqual a de qualquer outra pessoa. Mas agora eu até que tô legualzinha, mas comparada as garotas mais populares e ricas da escola, eu sou apenas, um nada.
Encontrei algumas fotos delas, e um poste de dois anos atrás de uma das amigas da Nayeon.
MOMOHI:
Não sei o porque, mas estou me sentindo feliz hoje.IMNAY:
Deve ser porque aquela mendinga não está mais entre nós.
Kkkk kkkk.MISANA:
Ela não morreu pra tristeza de vocês, mas está em coma.IMNAY:
Pelo menos ela está fora do meu caminho.
Graças a deus.Elas estava comemorando por eu está em coma? Que tipo de pessoas elas são? Concerteza que são aquelas que foram feitas pelo diabo.
Se bem que se elas ficarem em coma ou morreressem, eu comemoraria a grande novidade.
Será que elas continuam as mesma agora? Óbvio que sim, já viu a criação do diabo ficar bom? Riu dos meus pensamentos.
- Querida, eu estou inda na casa da sua tia levar umas coisinhas pra ela, enquanto isso você bem que podia já indo estudando, né? Para que não fique muito atrás ou não entenda os assuntos.
- Claro, vou estudar, pode ir mãe.
- Tchau, não demoro muito.
- Tchau.
Bom, antes de ir estudar eu fiz um perfiu no insta, já que o não lembro a senha da minha antiga conta. E claro, comecei a seguir a Nayeon e as amiguinhas dela. E postei minha primeira foto, que tinha tirado no hospital.
°Roses_are_rosie°
De volta a vida.|324 likes ♥️ | 37 comentários 💬
YOJEONG:
Então é verdade, ela acordou do coma.LALALISA:
Já tava na hora de acordar né Kirida.YERIM:
Oh pa isso véi, a bicha fica em coma por 2 anos e acorda parecendo uma modelo, qual o segredo?IMNAY:
Tem certeza que é você mesmo mendinga? Pode ser qualquer um que está se passando por aquela garota.
YOU:
Mendinga? Porque me chama assim? Quem é você pra chama as pessoas que você nem conhece desse jeito? Tenha educação, por favor.
IMNAY:
Como é?rsrsrsEu responde ela, eu disse aquilo. Foi quando me veio a ideia.
Eu falei como se não conhece ela, como se eu não lembrasse quem é Im Nayeon, talvez essa seja a resposta que eu precisava.
Mentir, não é bem mentir, mas sim. Mentir pra todos, dizer que perdi a memória pode me fazer escapar das garras daquelas garotas. Pode dar certo, mas ao mesmo tempo, pode dar errado, mas eu não vou desistir.
Eu mentirei pela minha liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chance Da Liberdade °•rosekook•°
RandomVocê usaria um acidente em que quase morreu, para se livrar do bullying e da dor que sente quando é maltratada? Roseanne Park, viu a possibilidade de se libertar do sofrimento que sente na escola, a morte. Mas a mesma consege sobreviver depois de u...