•Uma tarde com o Jeon, pert 1•

417 36 16
                                    


Chegamos na casa do Jeon. E que casa grande, também ele é rico, claro que teria uma casa grande.

Ele abriu a porta e me deu espaço para entrar.

- Fique a vontade, meus pais não estam em casa, então você pode ficar tranquila.

- Sua casa é bem bonita.

- Obrigado, eu prefiria ter uma casa menor, mas meus pais são exagerandos e compraram essa.

- Eu queria que minha mãe fosse "exagerada". *disse pra mim mesma, mas ele escutou*

- Se a sua mãe fosse como a minha, você não ia querer. Quer alguma coisa? Água, suco, refri, seveja?

- Cerveja? Você bebe?

- Eu bebo, por que?

- Por nada, eu não quero nada.

- Tem certeza?

- Sim eu tenho.

- Então tá, eu vou trocar de roupa, quer fazer o trabalho aqui ou lá no quarto?

- Eu não sei, onde é mais confortável?

- O quarto.

- Ótimo, vai ser lá.

- Tá, vem.

O sigo até seu quarto, a casa dele é realmente grande, não sei nem por quantas portas nos passamos antes de chegar no quarto dele.

Nossa, escuro, muito preto, o Jungkook gosta mesmo de preto, o quarto dele é praticamente todo preto.

- Você gosta mesmo de preto.

- É, eu gosto, minha cor favorita e logo depois vermelho, e a sua?

- Azul, eu gosto de azul e suas variáveis tons pastéis.

- Eu pensei que você gostasse mais de rosa ou roxa, mas azul combina mais com você.

- Rosa é pra meninas de 3 a 12 anos. Eu ja estive nessa faze. *sossuro a última frase pra mim mesma*

- Então, de que matéria você gosta?

- Eu não sei, esqueceu que eu perdi minha memória? *digo com um sorriso*

Jungkook fez uma careta engraçada e sorrio tentando não rir dele mesmo.

- Desculpa, eu sou um idiota, como pude esquecer disso?

- Tudo bem, pela aulas que tive até agora, acho que é artes.

- A minha também, artes, história e física.

- Física?

- Por que essa cara? Não gosta?

- Acho cansativo.

- É uma das melhores matérias.

- Não é não, não entendo essa coisa que garotos tem com física e esportes.

- Eu tbm não entendia, até ir pro ensino médio. * Ele diz pegando uma caixa em cima do quarda-roupa*

- O que é isso?

- Sorte sua que minha mãe me fez quardar todos os meus cadernos e livros das pequeno.

- Sorte mesmo, minha mãe jogou tudo fora.

- Vamos começar pelo mais difícil, qual a matéria que você não gosta?

- Fácil, matemática. Não entendo nada de número e letras, o que o alfabeto tem aver com isso?

A Chance Da Liberdade °•rosekook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora