Parecia um sonho, por alguns minutos naquela manhã tudo estava bem, meus olhos conseguiu relaxar, acordar nos braços do Jeon foi ainda mais relaxante do que uma boa noite de sono.Sentir o carinho dele é tão bom, no passado eu não entendia porque as garotas ficavam desesperadas por um namorado, ou porque elas ficavam falando o tempo todo que ficou com o tal cara e bla bla bla, eu até pensava que a resposta pra isso era simples: fogo no rabo. (Kkkkkkkk)
Mas agora vejo que to que nem elas, só que diferente, não tão desesperada como elas, mas sim, um pouco desesperada, mas não estou com fogo.
- Eu sei que você está acordada.
- Droga. - abri meus olhos e fiquei encarando ele.
- Por que estava fingindo?
- Sei lá, acho que eu estava esperando um tipo de declaração.
- Sério? Quer que eu diga que te amo?
- Não sei, eu quero?
- Eu acho que você quer sim.
- Você acha?
- Eu acho.
- Então diga, alto e claro.
- Eu te amo.
Sorriu pra ele e o beijo, foi a primeira vez que alguém disse isso, minha mãe e meu pai disseram também, mas não se compara quando é o Jungkook que está dizendo.
Estavamos em um momento bom, Jeon passa sua mão pelo meu corpo, revelando que estamos semi nus, até que, algo que eu estava esperando, mas ao mesmo tempo não estava esperando, aparece.
A vaca que foi criada em um laboratório.
- SUA VADIA!!!
Ela entra com tudo no quarto que nem pensei no que fazer, e lá estavamos nós.
Im por cima de mim, eu por baixo dela, ela me dando um tapa na cara, eu puxando seu cabelo, e todo mundo tentando parar a briga.
Pra mim tava suave, dava pra resolver, só que a vaca eletrocutada jogou sujo.- O QUE VOCÊ TA FAZENDO? QUER MATA-LA?
Im tentou me matar.
Ela me sufocou com suas próprias mãos sujas, era pra ser só uma briguinha, mas fiquei completamente desesperada, minhas pernas se debateram por vontade própria, meus olhos estavam sonolentos, quase se fecharam, estava quase sem ar quando os meninos conseguiram segurar ela.
Jeon veio em minha direção.
- Amor, você ta bem? Consegue respirar?
- Eu to bem.
- Amor? Como você pode chamar sua amante de amor? Depois de tudo o que você me fez.
Na verdade, eu não estava nada bem, meu pescoço e minha garganta doi, estou ofegante puxando todo o ar que eu consigo, e meu psicológico ta todo fodido.
- Desculpa Rosé, nós tentamos fazer com que ela não entrasse, mas não deu certo. - Hoseok se desculpa.
- A quanto tempo isso? A quanto tempo eu estou sendo feita de trouxa? E todo mundo sábia, até essa piranha sábia. - diz se referindo a Momo.
- Como você sábia que eu estava aqui?
- Eu convidei ela. - digo colocando a camisa do Jungkook que estava no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chance Da Liberdade °•rosekook•°
RandomVocê usaria um acidente em que quase morreu, para se livrar do bullying e da dor que sente quando é maltratada? Roseanne Park, viu a possibilidade de se libertar do sofrimento que sente na escola, a morte. Mas a mesma consege sobreviver depois de u...