O preconceito é o filho da ignorância.
William HazlittPéssima ideia!
Quando Nathan viu que a semana seria de céu claro com um maravilhoso sol teve a péssima ideia de montar uma piscina de plástico na área de lazer para as crianças se refrescarem. Nunca achou que uma piscina faria tanta bagunça como estava fazendo no momento. Com as mãos na cintura e uma toalha jogada no ombro olhava as crianças molhadas correrem pelo parquinho.
— Meninos, meninos! — Bateu as mãos tentando chamar a atenção das crianças, mas realmente não surtiu efeito. — Adan! — Exclamou assim que o menino de cabelos vermelhos escorregou e caiu na rampa que dava ao jardim. Chorando o pequeno levou as mãos ao joelho que tinha um pequeno ralado.
Nathan rapidamente parou a brincadeira e foi socorrer a criança que não parava de chorar, os amiguinhos de Adam logo se colocaram ao seu lado olhando com pena para a pobre criança que tinha se machucado. Nathan se aproximou e pegou o menor no colo, tomando cuidado para não machucar ainda mais sua perna.
— Jonas, por favor fique olhando os meninos, vou fazer um curativo nesse mocinho aqui. — Sorriu passando pelo homem um pouco mais alto que si, ele era um dos poucos que tinha continuado na instituição. Muitos funcionários foram dispensados. Quando Alec soube do show que Hana havia feito, ficou extremamente bravo pelo menor não ter lhe ligado no mesmo dia para contar o acontecido.
Deixou o pequeno em cima da cama, sem se importar com a roupa molhada do mesmo, e depois de ir ao banheiro para pegar a maletinha de primeiros socorros segurou de leve a perna da criança para passar o anti séptico e logo em seguida fazer um curativo.
— Tio, eu posso voltar a brincar? — O pequeno com os olhos ainda brilhando das recentes lágrimas estava ansioso pela resposta, Nathan riu baixinho negando com a cabeça, realmente essas crianças não paravam de jeito nenhum.
— Claro meu amor, só não entra mais na piscina, você não quer que esse machucado arda né? — O pequeno negou com a cabeça então Nathan sorriu dando um colocando a criança no chão que logo se perdeu pela porta correndo. — Cuidado! — Mas nem fora ouvido, o pequeno Adam já tinha voltado a correr em volta da piscina.
Nathan suspirou sentando na cama, aquelas crianças tiravam todas as suas energias. Sorriu de leve ao escutar o celular bipar, conhecia esse toque então de forma rápida desbloqueou o aparelho para ler a mensagem.
•Nathan, mais tarde eu estou livre, gostaria de ver o pôr-do-sol na praia?
•Como assim Alec? E os meninos?
•Vão ficar aos cuidados de Jonas e Luana, não se preocupe. Não posso falar muito por que estou em uma reunião então só fique pronto, nós vamos sair.
•Tudo bem, vou ficar te esperando. Boa reunião!
Alec sorriu bloqueando o celular e deixando em cima da mesa de tampo de vidro, tentava prestar atenção no que estava sendo passado no projetor mas a sua atenção realmente não estava voltada ao portfólio que estava sendo apresentado. Desviou o olhar para Tommas, esse não havia voltado a falar consigo desde o dia do maldito incidente no galpão. Conseguia entender um pouco o seu lado, ele amava aquele homem, mas tinham um pacto de não transformar mais nenhum humano e ele tinha quebrado da pior maneira possível, perdendo o controle das suas próprias ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sangue - A Maldição
VampireAlexandre I era um rei amado pelo seu povo e muito odiado pelos seus inimigos. Entrar em outros reinos, aniquilar exércitos e camponeses era o seu maior prazer, ele tinha tudo e todos na palma de sua mão principalmente seu amado concubino. Mas uma m...