°•No capítulo anterior•°
Tobi: senta no meu colo meu amor.
Deidara: Você só pode querer morrer, disse já meio com raiva.
°•No capítulo de hoje•°
Tobi: Vai, pfv.
Deidara: NÃO.
Tobi: OK, não vou insistir.
P.Q.D.T ( PEQUENA QUEBRA DE TEMPO)
°•NO RECREIO•°Tobi:Deidara-senpai.
Deidara: o que você quer tobi?
Tobi: você. Diz sorrindo pra deidara.
Deidara: Para logo de viadagem e fala logo o que você quer.
Tobi:Pessoal tá chamando a gente para beber depois da aula, você vai né?.
Deidara: não. Diz virando o rosto e voltado a meche no celular.
Tobi: Para de ser chato Vai ser divertido, faz tempo que a gente não sai todo mundo junto.
Deidara: Ok,Ok. Só vou avisar minha mãe.
°•Na saída da escola•°
Kakuzu: já vou logo avisando eu não vou comprar bebida pra ninguém.
Hidan: Seu pão duro.
Kakuzu: Não enche hidan.
Naruto: Vamos logo.
Todos: Vamos.
°•No Bar•°
Tobi: deidara não vai beber,não?
Deidara: melhor não...
Tobi: por quê?
Deidara: eu começo a falar coisas que eu não falaria se eu não tivesse bebo.
Tobi:Então você tá com medo de falar alguma coisa que você não quer que ninguém saiba.
Deidara: Vamos dizer que sim...
Tobi: só um pouquinho não vai fazer mal, aliás se você ficar bebo eu cuido de você.
Deidara: Esse é meu medo. Disse abaixando sua cabeça.
Tobi: Não se preocupe eu prometo que eu não vou fazer nada.
Deidara então começa a beber junto com todos os outros, umas horas depois todo mundo já tava bêbado... Principalmente konan e deidara.
Konan: mano tá tudo girando.
Deidara: por que você tá de cabeça para baixo konan.
Konan: você que tá de cabeça para baixo.
Deidara: olha aquele golfinho dentro do copo. Ohhhh tão fofinho.
Konan: eu vou levar ele pra casa.
Deidara: eu que vou levar ele.
Kakuzu: acho melhor alguém levar eles pra casa.
Pein: eu vou levar konan, já que ela e minha namorada.
Hidan: e o Deidara quem vai levar?...
Tobi: Eu prometi pra ele que eu ia cuidar dele, só não imaginei que ele iria ficar tão bêbado.
Sasuke: ainda bem que o Naruto acabou dormindo, Assim vai ser mais fácil de levar ele.
Kakuzu: ainda bem que eu não preciso cuidar de ninguém.
Kakuzu recebe um olho de rejeição de hidan.
Vixi acho melhor levar logo deidara pra casa né, acho melhor eu ir levar a konan também. Bateu um sono aqui acho melhor eu levar logo o Naruto né.
°•Na saída do bar•°
Deidara: Eu não quero ir embora.
Tobi: para de birra deidara vamos logo.
Sasuke: vai querer ajuda?.
Tobi: não precisa pode ir embora, tchau.
Sasuke: qualquer coisa é só me ligar,Tchau.
Os 20 minutos depois tentando convencer deidara de ir embora..
Tobi: Ou a gente vai embora agora, ou eu vou ficar uma semana sem fala com você.
Deidara: Não por favor, eu não quero ficar uma semana sem falar com a pessoa que eu gosto.
Tobi fica surpreendido com a palavra de daidara.
Tobi: não brinque com isso.
Deidara: Eu não estou brincando, só pra você te certeza amanhã eu vou acordar e vou te dá um beijo, Ser eu não fizer isso eu realmente só falei porque eu tô bêbado. Fechado?
Tobi ainda meio confuso aceitou...eles foram pra casa de tobi e dormiram, tobi dormiu em um colchão no chão.
°•No outro dia•°
✨°•Deidara on•°✨
Eu acordei com tobi deitado no chão e com minha cabeça doendo muito, As lembrança de ontem ficam passando pela minha cabeça Até que que eu me lembro dá promessa que fiz a tobi...Eu fico um pouco vermelho mais depois vou até tobi e abraço ele... Tobi acorda, só mais 5 minutinhos, ACORDA LOGO, MEU OUVIDO COROI, fala baixo comigo porra, você que gritou primeiro, desculpa, tá tudo bem, mais oque voc...
Deidara interrompe a fala e beija Tobi, um beijo que poderia ir bem mais longe, mais deidara para e fica com seu rosto no peito de Tobi.
Tobi: Então você se lembro.
Deidara: Eu quero morrer. Tobi rir.
Tobi: quem diria que você gostasse de mim!!.
Deidara: Era por esse motivo que eu não queria beber, Eu acabei falando demais e agora...Tobi interrompi.
Tobi: E agora você e meu.
Desculpa qualquer erro de português, deixa a estrelinha de vocês aí que me motiva mais pra mim fazer capítulo.♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te a...odeio seu idiota
Fanfictiondeidara odeio tobi, mais tobi falou que fará de tudo para conquistá-lo. eles estão no último ano do colégio que será uma loucura