Hidan e kakuzu brigaram!!! E Tobi e Deidara Será que finalmente vão fazer $e×o?

657 68 57
                                    


Já tô logo avisando aqui no começo!!!! Eu não revisei o capítulo Então pode ter muito erro de português.

°•No capítulo anterior•°

Deidara: Era por esse motivo que eu não queria beber, Eu acabei falando demais e agora...Tobi interrompi.

Tobi: E agora você e meu.

°•No capítulo de hoje•°

Deidara: Seu o caralho.

Tobi: Pelo jeito não vai mudar muita coisa entre a gente.

Deidara: eu já vou pra casa. Diz se levantando do peito de tobi indo em direção à saída.

Tobi: Até amanhã.

Deidara: Até.

°•NA ESCOLA•°

Deidara logo chega na escola é já vai em direção ao Seu "esconderijo" no caso só um lugar onde ninguém ia a não ser konan, tobi, e Deidara, lá é o lugar onde eles esperavam o portão da escola abrir...já que não tinha ninguém eles podia fazer o que eles quisesse.

Deidara: Oi konan, chegou cedo tá esperando alguém??.

Konan: Sim, meu namorado!! E você porque chegou cedo?

Deidara: eu quero ficar um tempo sozinho mesmo.

Konan: vixe acho que aqui você não vai conseguir.

Deidara: pq?

Tobi chega dando um abraço por trás de Deidara.

Deidara: Não precisa responder eu acabei de descobrir. Tobi rir.

Tobi: Tava com saudade Deidara-senpai!!!.

Deidara: dá para você me soltar?

Tobi: não.

Konan: oxe o que tá acontecendo já era para você ter batido nele??

Deidara: Você queria que eu bate-se nele??

Konan: Claro que não, é só que já virou uma rotina sabe. Diz com uma voz meio sem jeito.

Deidara: essa é a última vez que eu vou te avisar Tobi, dá pra mim soltar.

Tobi: não.

Deidara: eu não queria partir para força bruta mas você não me deixa escolha.

Deidara dá um soco em Tobi que faz ele cair no chão então deidara sobe em cima dele dando soco nele, mas Tobi segura os braços dele e dá um beijo nele.

Konan: dá para vocês pararem de se pegar e vamos logo pra sala de aula que o portão já abriu!!. Diz saindo andando.

Deidara sai de cima de Tobi e estende a mão para Tobi se levantar.

Tobi: porque eu não posso te abraçar??. Diz pegando a mão de deidara ir se levantando.

Deidara: poder pode, mas na hora que eu falar pra você me soltar pelo amor de Deus me solta.

Eu te a...odeio seu idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora