Depois que Pein saiu com konan o professor chegou e a aula começou.
Deidara senpai, diz tobi se virando para trás onde estava Deidara na sua cadeira. O que você quer seu tarado, diz deidara olhando para tobi. Ainda tá bravo comigo? Pergunta tobi.
Mas é claro, você fica me beijando sabendo que eu não gosto de voc.
Deidara e interrompido por tobi falando, mas um dia vai gostar. Diz com um sorriso malicioso.
Tobi não faça eu quebrar sua cara, diz deidara.
Depois disso eles volta a prestar atenção na aula.°•Na enfermaria•°
Konan como você tá? Pergunta pein preocupado. Tô de boa só foi sangramento nasal. Diz konan se levantando da cama da enfermaria. Mas por que esse sangramento nasal?. Pergunta pein se levantando da cadeira.
Os dois sai andando pelos corredores da escola indo em direção à sala de aula.então konan responder não e nada que você precisa ser percupa.
P.Q.D.T
°•NÓ RECREIO•°
Onde que eu tô meu Deus, pera eu tô na minha História.........MAIS EU VOU FAZER MERDA E AGORA Oh.
Eu pego e saio correndo, mais eu paro do nada.
O porra vai ficar narrado tudo mesmo é?.
Sim.
...Então tá né
Então saio indo caçar Tobi por que dessa história ele é meu personagem favorito.Depois de um bom tempo procurando finalmente a criadora acha ele.
EU: TOBIIIIIIIII. Sai abraçando ele é nem dá moral para deidara que está do lado de tobi junto com konan.
Tobi: Oie pequena, Quem e você?
Eu: Ahhh e mesmo tenho que me apresentar. Rir meio sem jeito, me acompanha ums minutinhos.
Tobi: Ok
enquanto a criadora e tobi sai andando pelos corredores. Konan e deidara ficaram conversando.
Deidara: quem a aquela menina pensa que é pra chegar abraçando qualquer um?
Konan: tá com ciúmes é?
Deidara: Meu rabo.
Konan: (rir) tá na cara que você tá com ciúme.
Deidara: talvez um pouquinho.
Konan olha para ele com um olhar de surpresa.
Konan: Mano tu é gay.
Deidara: eu não tu que deixa.
Os dois rir como se não tivesse o amanhã.
.
.
.
Quem é vc??? Tobi diz, eu vou dá um empurrãozinho para você conquistar o dei. Diz yasmim eu no caso, isso não diz quem é vc!!diz tobi, vc não preciso saber daqui a pouco eu não vou estar mais aqui kkkkk. Tobi olha para ela com uma cara de, não entendi nada mas tudo bem. Os dois voltam para onde a konan e deidara estavam.Tobi e Yasmim chegam em konan e deidara. E Deidara pela primeira vez abraça tobi pelas costas e diz não gostei dela, tá com ciúme é? Diz tobi ser virando e pegando deidara pela cintura, claro que não jamais ficaria com ciúme de você!!, Diz deidara saindo do abraço, não ser preocupe eu não vou roubar ele de você, diz yasmim olhando para deidara, mais ser você não pegar ele eu pego!!, Diz Yasmim, você não vai ficar com ninguém aqui!!,diz konan olhando para yasmim com um olhar maligno, você não vai atrapalha meu casal gay!!!, Diz konan, Yasmim vai até konan e fala em seu ouvido alguma coisa que os meninos não conseguiram escuta, Eu tô tentando juntar eles só entra no baile, diz yasmim no ouvido de konan, konan fica assustada mais logo dá um sorrisinho.
P.Q.D.T
Depois da aula na saída.
Deidara-senpai, diz Tobi, oque fo... Antes que ele pudesse terminar a frase Tobi dá um beijo nele, Deidara logo se separa de Tobi, aaaa deidara nem deu pra aproveitar, diz Tobi, já falei que não é pra mim beijar, diz deidara,( autora: calma eu sei que tá clichê!!! Só espera mais um pouquinho.) Só um beijinho não machuca ninguém, diz Tobi pegando no queixo de deidara,
Já falei que não, diz deidara tirando a mão de tobi do seu queixo, pelo menos deixa eu ir dormir na sua casa hoje, diz Tobi.Deidara: ok,ok só não vai ser acostumado.
Ebaaaaaaa, diz tobi todo animado.
O que vai acontecer agora???? Será que eles vão se pegar?ou será que não??
.
.
.
Desculpa qualquer erro de português é me desculpa o tempo que eu demorei para postar. Tava sem tempo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te a...odeio seu idiota
Fanfictiondeidara odeio tobi, mais tobi falou que fará de tudo para conquistá-lo. eles estão no último ano do colégio que será uma loucura