Tobi..., Você tem carro?

592 67 35
                                    

Eu sei que o capítulo tá curto mas eu fiz esse capítulo de hoje pra hoje então Não tive muito tempo.

°•No capítulo anterior•°

Tobi: certeza?(morde a orelha de deidara)

Deidara: AAHN...aahnnn..

Tobi: Relaxa, você sabe que eu não vou te machucar.

Deidara: P-para por favor.

°•No capítulo de hoje•°

°•Narradora•° ( faz tempo que ela não aparece aqui né)

Tobi tira a mão de dentro da camisa de deidara e deita do seu lado, Tobi fica com uma cara de cachorro abandonado no asfalto de tão triste que o cara tava, então tobi pega e pergunta-porque você não quer fazer nada comigo qualquer um daria a vida para ficar comigo!!!. Então deidara responde-Para de drama!! Se tiver incomodado a porta está livre meu querido!!. Tobi não fala nada só fica deitado com deidara, então adivinha quem aparece na casa de Deidara , como assim você não sabe??? Gente quem sempre aparece na hora h? Exato ela mesma a rainha de todo mundo konan, palmas para ela Palmas. konan-obrigado, obrigado Eu sei que eu sou linda.Ok vamos parar de putaria e vamos para o famoso clichê de abrir a porta para o convidado indesejado.

°•Narradora off•°

Cláudia: oh filho de kengaaaaaa vai abrir a porta!!.

Deidara: tomara que a senhora saiba que senhora tá se chamando de kenga( vai andando para abrir a porta da sala, E adivinha quem vai atrás dele exato o nosso querido e amado Tobi)

Cláudia: ele tem um bom ponto.

(Então deidara abre a porta)

Deidara: perua O que tu tá fazendo aqui?

Konan: vim te visitar ué, mas o que ele tá fazendo aqui?? Ele te abusou por acaso??? Eu vou ligar para polícia agora!!!. (Diz pegando o celular)

Deidara: tu tá doida menina ele não me abusou não filha de kenga(quase não me abusou na verdade), não precisa chamar a polícia pelo amor de Deus.

Konan: vai saber né kkkkkk.

Tobi: mano por acaso eu tenho cara de abusador??

Konan: abusador nunca tem cara de um abusador!!. (Disse entrando na casa de Deidara)

Tobi: qual é a cara de um abusador??.

Konan: sei lá, nunca vi um!!

Deidara começa a rir, mano tu só pode ter algum tipo de doença não é possível kk( disse Deidara )
Ainda tem dúvida kkk( disse konan )

Tobi: mas e aí o que a gente vai fazer agora??

Konan: sei lá, vamos chamar o bonde inteiro e vamos no cinema... O que vocês acham??

Deidara e Tobi: bora.

Deidara: Vamos aproveitar e ir em uma lojinha de tinta pra mim comprar uma pra pintar o carro do professor de matemática por ter me dado nota baixa!!

Konan: Posso ajudar né?

Deidara: Mas é claro!!!!.

Tobi: Oxi, mas a culpa é sua por tirar nota baixa... Ele não tem culpa de você ser burro.

Deidara é konan olha pra ele com um olhar ameaçador e então Deidara fala.

Deidara: Tobi..., Você tem carro?

Eu te a...odeio seu idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora