Deidara
(Alarme toca): mais já acabou as férias Vou ter que ir pra aquele inferno de novo?! o pior nem e isso o pior que aquele tobi vai ficar me...
Mãe de deidara: querido vem tomar café!!!!
Deidara: já vou mãe: deidara grita respondendo sua mãe.
Deidara of
Narradora
Deidara levantou de sua cama e foi até o banheiro em sei quarto, tirou seu pijama e sua cueca box e foi direto tomar uma ducha, alguns minutos se passaram e deidara saiu do seu banho se secou e colocou seu uniforme, E foi direto para baixo pra tomar café.
Narradora off
Mãe de deidara: bom dia querido, dormiu bem?
Deidara: bom dia, sim dormir
Mãe de deidara: querido hoje eu vou trabalhar até tarde, tem pizza na geladeira, tchau finho
Deidara: tchau mãe
Narradora
Mãe de Deidara trabalhava muito então deidara quase não ficava com ela em casa, a casa ficava só para ele e quem disse que ele reclama? esse loiro ficava fazendo até festa na casa, teve um dia que a sua mãe chegou e tava rolando uma festa, quem disse que a mãe dele brigou com ele? Ela ficou foi curtindo na festa ficou com um monte de garoto, a mãe dele era gado!
Deidara terminou de tomar o seu café pegou sua mochila e foi para a escola, adivinha com quem ele se depara na hora que ele chega no portão da escola? se você falou Pabllo vittar você errou era konan sua melhor amiga, eles se encararam por alguns segundos e do nada konan e deidara começar a gritar o nome um do outro pulando que nem um demente indo um em direção ao outro chamado a atenção de todos.
Narradora off
Konan: Eu tava com tanta saudade seu vagabundo.
Deidara:Eu também sua vaca.
Konan: vamos pra sala logo quero pegar a cadeira lá do Fundão
Konan saí arrastando deidara até a sala de aula.
Konan: por sorte a gente achou essas cadeiras aqui no fundo!
Deidara: mas você sabe que a gente não vai ficar muito tempo aqui né?! Ano passado só porque a gente fez um churrasco aqui no fundo a gente levou uma advertência e ainda mudou a gente de lugar!
Konan: o pior nem foi isso,o pior foi que eles ainda pegaram o churrasco pra eles e comeram!
Deidara: verdade, isso foi uma injustiça!
Konan:que bom que a gente tinha aquela foto da diretora beijando o professor Jiraya kkkkkkkk.
Deidara: né kkkkkkk, na mesma hora ela deu metade do churrasco pra gente kkkkkk
Deidara e konan estavam distraído conversando um com o outro nem viram que tobi avia chegado, tobi chegou por trás de Deidara e deu um abraço nele, deidara se arrepiou todo com o susto que ele levou Mas mesmo assustado isso não impediu o de se virar e dá um soco no meio da cara de tobi.
Tobi: deidara senpai, por que fez isso?
Deidara: seu idiota como é que eu ia saber que era você, você chegou por trás já me abraçando, vai que era um estuprador porra. Falou isso ajudando tobi a se levantar do chão.
Tobi: então tá bom da próxima vez eu te abraço pela frente, disse isso em um tão malicioso
°•Narradora•°
Mas antes que Deidara pudesse dar outro soco no meio da tobi seus amigos chegaram.
°•Narradora off•°
Naruto: para de drama deidara, disse entrando dentro da sala e indo em direção a sua cadeira do lado de deidara, Sasuke o acompanhava e sentou na sua cadeira atrás de naruto.
Sasuke: todo mundo aqui sabe que se ele fizesse alguma coisa com você, você continuaria.
Deidara: claro que não, eu odeio esse moleque. Disse gritando como seus amigos
Todo mundo: conta outra
Deidara fica um pouco vermelho mais nada de mais.
P.Q.D.T(pequena quebra de tempo)
Acaba a aula e eles vão para o recreio lá ele começa a conversa, tobi estava do lado de deidara é konan na frente deles dois, (eles estavam no refeitório comendo)
Konan: ei tobi pq vc gosta tanto do deidara? Ele sempre te rejeitou e ficou com quase todas as meninas dessa escola!!
Deidara só olhou para Konan
E Deidara não falou nada afinal ele também queria saber o pq Tobi gostava dele.Tobi: Eu gosto do geito do senpai ele pode se chato, irritante...( enquanto tobi detonava Deidara konan só ficava rindo que nem uma hiena, isso fez todo mundo que estava no refeitório olharem para eles)
Deidara: TOBIIII..
Tobi: parei deidara senpai. (disse isso quase rindo também)
Então depois desse acontecimento eles voltaram para sala e continuaram suas aulas
P.Q.D.T
A aula já tinha acabado e todos saíram da sala de aula e foram para suas casas, menos deidara e Tobi eles ainda não tinha arrumando seus materiais.
Do nada literalmente do nada tobi se aproxima de deidara.
Deidara: Tobi não ouse fazer isso!!!
Tobi não liga para oque Deidara falou e coloca deidara sobre a parede.
Tobi: deidara senpai por favor deixa-me tocá-lo. Disse sussurrando no seu ouvido com uma voz maliciosa.
Deidara cora com tobi sussurrando no seu ouvido, n-não tobi diz deidara tentando afastar tobi de seu corpo mais foi em vão. Tobi pega no queixo de Deidara aproximando o seus rostos tobi dá um selinho em deidara e logo em seguida dá um beijo nele, Tobi pede passagem com a língua mais deidara não dá então Tobi pede outra vez então dessa vez deidara cede a passagem.
°•Pensamento de Deidara•°:
Eu estava arrumando meu material quando vi tobi do nada se aproximando de mim Eu vi sua cara maliciosa então falei, tobi não ouse fazer isso... Acho que ele me ignorou pois ele me prendeu na parede sussurrando em meu ouvido, deidara senpai deixe-me tocá-lo..eu corei na hora mas o respondi, n-não tobi tentei afastar ele de mim mas não consegui, Tobi segurou meu queixo e me deu um selinho é logo em seguida um beijo ele pediu passagem com a língua mas eu não dei então ele pediu mais uma vez e dessa vez eu sedo, então ficamos lá nos beijando um beijo profundo e cheio de malícia, tobi explorava cada parte da minha boca colocando suas mãos debaixo da minha blusa, Eu tentava segurar sua mão enquanto nós beijavamos mais ele era muito insistente, chegou uma hora que nossos corpos e já necessitavam de ar então nois paramos.
°•Deidara off•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te a...odeio seu idiota
Fanficdeidara odeio tobi, mais tobi falou que fará de tudo para conquistá-lo. eles estão no último ano do colégio que será uma loucura