o que a gente faz quando tá apaixonado mas não quer admitir??

708 69 93
                                    

•.Ainda na saída da escola.•

Tobi: Vamos na minha casa pegar uma roupa pra mim!

Deidara: tenho escolha?

Não.diz tobi pegando o braço de deidara e indo pra sua casa.

°•Na casa de Tobi•°

Nossa seu quarto é bem arrumado em!!diz deidara.

Obrigado,já peguei minha roupa vamos?!. Diz Tobi.

Vamos. Diz deidara saindo da casa de Tobi e indo em direção a rua para sua casa.

Deidara-senpai.diz Tobi.

Deidara: o que você quer?

Tobi: Vou pôde dormir na sua cama?

Deidara: MAIS E CLARO QUE NÃO. Fala já irritado.

Tobi: posso te beijar então?.

Deidara: qual foi a parte que eu falei que você não pode me beijar você não entendeu??

Tobi: A parte que eu não posso te beijar!!.

Deidara: você só pode querer morrer. Diz parando e olhando para Tobi.

Tobi: você não mataria quem você ama.

Deidara: EU NÃO TE AMO EU JÁ FALEI ISSO ENTENDA, E-U N-A-O T-E A-M-O.

Tobi terta disfarçar a sua tristeza e fala, Eu acho melhor outro dia eu dormi na sua casa, porque eu lembrei que tenho um negócio pra fazer!! Tchau deidara-sempai. Diz Tobi indo de volta pra casa chorando sem deidara vê.

Deidara: Oq foi que eu fiz?!,

Deidara saí correndo atrás de Tobi, é abraça Tobi pelas costas e fala, Me desculpa eu não deveria ter falando assim com você!

Eu te desculpo se você me dê um beijo!!. Diz Tobi Pegando deidara e virando para sua frente .

Nunca. Diz deidara. Meio sem jeito por está com o corpo junto com o de Tobi.

Tobi: Então já pôde ir pra sua casa!!!. ( Acho que nessa parte vocês não entenderam muito bem, ele falou que ele poderia voltar para casa no caso ele só vai desculpar o deidara quando ele dá um beijo nele.)

Deidara sair dos braços de Tobi e começa a andar, mais Tobi fala uma coisa antes que ele ficasse longe, admita que você me ama!. Diz Tobi.

Deidara: CALA A SUA BOCA SEU MERDA.

Tobi: EU TAMBÉM TE AMO!

P.Q.D.T

°•De manhã cedo na casa de deidara•°

Deidara desceu e foi tomar café com sua mãe, então ele resolve fazer uma pergunta a ela.

Deidara: mãe?.

Mãe de deidara: Oi filho.

Deidara: O que você faz quando tá apaixonado mas não que admitir?

Mãe de deidara: primeiro você e muito trouxa filho.

Deidara fica assustado pq ele nem tinham falando que era ele!!.

Deidara: como a senhora sabe que sou eu??.

Mãe de deidara: coisa de mãe kkk.

( Mano tá muito chato escrever mãe de deidara toda hora então agora o nome da mãe dele vai ser Chama Cláudia kkkkk. Ou coloca ideia para o nome dela aí kkkk.)

Cláudia: Meu filho essa pessoa tá apaixonada por você?.

Deidara: até mais do que eu queria admitir, fala meio sem jeito e colocando a mão atrás da cabeça.

Cláudia: Então tu que tá sendo trouxa... pega logo coroi, tu não tá apaixonado?! Se tu não pegar eu pego vou logo avisando!!!, nem sei o que tu tá fazendo aqui ainda vai pra escola pegar o teu macho!!!

Deidara: mais....

Cláudia: mais nada. Cala a boca e vai logo para escola. Pega deidara e sai arrastando ele pra fora de casa. E se tu voltar para casa e não ter pegado ele pode arranjar um lugar para ficar.(eu não vou expulsar ele, é só pra ele ter medo e pegar logo meu futuro novo filho kkkkk.)

P.Q.D.T

°^°NA ESCOLA°^°

Deidara chega na escola procurando Tobi...depois de um tempo procurando ele acha ele estava juntamente a Konan debaixo de uma árvore jogando baralho, Ele chega e dá um beijo em Tobi um beijo cheio de malícia dá parte de Tobi.

Konan chegou até outro sangramento nasal, E Yasmim que estava chegando atrás de Konan viu aquela cena e acabou desmaiando.

Deidara: agora estou desculpado? Disse sentando ao lado de Tobi no pé da árvore.

Tobi: Claro meu amor. Disse com um sorrisinho no rosto.

Deidara: meu amor o caralho.

Tobi: senta no meu colo meu amor.

Deidara: Você só pode querer morrer, disse já meio com raiva.









Achou que eu tava brincando quando eu falei que eu tava sem criatividade?!.
Desculpa qualquer erro de português.

Deixem o que vocês querem que aconteça na história!.

vocês querem que eu faça um episódio especial para outros personagens sem ser o tobi e o Deidara???

Eu te a...odeio seu idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora