•Jimin on•
Ele me beijava intensamente, ele levantou e tirou a blusa, e vou voltou a me beijar, ele passava as mãos por todo meu corpo, foi descendo seus beijos para o meu pescoço, e deixando marcas, ele tirou minha blusa e voltou a me marcar, ele foi descendo, até chegou em meus mamilos, e começou a chupar, era tão bom, ele foi descendo até chegar no meu ABS, eu já estava bem duro, e ele foi descendo cada vez mais até chegar na minha calça, e tirou junto com box, e começou a me masturbar.
Jm: awwn...a-a isso...aaa é tortura...awwn daddy.
Jk: isso geme pro seu Daddy- falou aumentando os movimentos.
Jm: aaa...d-daddy eu vou gozar.
Jk: não, agora não- falou parando os movimentos.
Jm: poxa.
Jk: eu quero que vc goze quando eu estiver te f#dendo- falou tirando a calça junto com a box- bom Jimin, hoje... Eu quero que vc me chupe.
Jm: aaa.. mas eu não sei fazer isso.
Jk: aprende, imagine que é um pirulito, só não pode morder.
Jm: m-mas é muito grande, acho que não vai caber.
Jk: claro que cabe, agora vai logo e pare de conversa.
Me ajoelhei na frente dele, e coloquei em minha boca, era muito grande, até me engasguei.
Jk: aaaa.. isso, que.... boquinha quentinha.. awwn-falou jogando a cabeça pra trás- para, para Jimin eu não quero gozar na sua boca.
Jm: tá bom- falei me levantando.
Jk: fica de quatro pro seu Daddy.
Fiquei na posição que ele mandou.
Jk: que bunda perfeita- falou dando um tapa.
Jm: aii.
Jk: vou colocar-apenas acenei que sim.
Ele colocou tudo de uma vez e eu dei um gemido um pouco alto, ele começou a estocar forte e fundo, estava muito bom, estava chegando ao meu ápice.
Jm: d-daddy eu vou... Aawwn gozar.
Jk: isso goza pra mim.
Falei e gozei, mas Jungkook ainda não, entt ele continuo me estocando, até que ele chegou ao ápice, e parou, caímos na cama cansados.
Jk: vc é muito gostoso- eu apenas sorri.
Durmimos no meu quarto, quando acordei não vi ele, levantei e fui pro banheiro fazer minhas higiênes, e desci pra tomar café, chegando lá não vi ninguém, apenas Yuri.
Jm: bom diaaaa- falei e ela tomou um susto.
Yuri: menino que me matar do coração- falou com a mão no peito.
Jm: desculpa Yuri- falei dando risada.
Me sentei na cadeira e tomei meu café, quando terminei fui pra sala e para a sala e passei a tarde toda assistindo, quando já era de noite, ele(KB) e os meninos chegaram bêbados, não importei muito, até que ele me viu e veio em minha direção.
Jk: Jimin, Eu Te QueRo, VoCê É MuITO GoSTOso.
Jm:A-a não, q-quero- falei me levantando.
Jk: Aaa VEm AQuI- falou tentando me pegar mais eu corri para o quarto.
E vi que ele e os meninos estavam vindo atrás de mim corri e me escondi.
Jk:Jimin-Falou entrando no meu quarto.Continuaaa!??
Eai, será que o Jimin vai conseguir sair dessa!!!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer bunny_ JJK+PJM(completo)
FanfictionJeon jungkook um dos maiores assassinos de Busan enquanto Jimin e mais um de suas vítimas.