twenty

698 44 0
                                    


•Jungkook On•
Eu já sabia quem era.
Jk: Jackson!!
Jack: acertou!!- falou e escutei uma gargalhada.
Bom, vc deve esta se perguntando quem é Jackson?! Bom, ele foi o homem que  vi na cama com Lisa, eu e ele éramos muito amigos, fazíamos trabalho um pro outro, ele me ajudava a esconder os corpos, me ajudava nós sequestros, e muito mais, só que minha confiança foi quebrada quando vi ele na cama com Lisa, já era de se esperar, pois ele era apaixonado por ela e vivia flertando com ela, mas nunca achei que ele seria capaz disso, e desde então nunca mais nos falamos, até agora ele me ligar pra me estressar.
Jk: oq vc quer?!- falei fechando a porta do quarto pro Jimin não acordar, pois já estava estressado.
Jack: nada, só falar que eu posso tomar o Jimin de vc assim como fiz com a Lisa-falou calmo e sarcástico.
Jk: aaa vc não teria coragem, da outra vez eu não te matei, mas dessa eu não pensaria duas antes de apertar o gatilho e estourar sua cabeça, seria muito prazeroso ver seu sangue espirrando pra todo lado.
Jack: vc não faria isso com seu amigo-falou sem muita preocupação.
Jk: testa e vc verá se eu não tenho coragem, vc está falando com um dos maiores assassinos da Coréia, acha mesmo que eu não teria coragem de matar um idiota como vc!??
Jack: entt vc tome cuidado com seu namoradinho, se não vc vai ter que gastar suas balas- falou e desligou.
Jk: idiota- falei e fui me deitar com Jimin.
°•Quebra de tempo•°
•Autora On/Jungkook Off•
  Eles já tinham acordado, e estavam se preparando pra ir embora, estavam colocando as malas no carro.
Jk: vc não vai me ajudar?!- falou descendo com a malas.
Jm: não, vc que tem que fazer esse trabalho, eu não tenho força como vc, olha o tamanho desse braço, só um murro eu morro- falou e começamos a rir.
Jk: mds dramático.
Jm: mas é verdade!!
Terminaram e entraram no carro, o caminho todo foi risos, conversas aleatórias, dramas, e outros.
•Jimin On/Autora Off•
Estávamos conversando bastante até ele me perguntar.
Jk: vc gostou do passeio?!
Jm: eu amei.
Jk: desculpe eu não ter trago alianças, achei que sua resposta seria não.
Jm: aaa tudo bem, o importante e que nos amamos, outro dia compramos alianças.
Jk: tá bom.
Ficamos em silêncio até ele me fazer uma pergunta diferente.
Jk: Jimin?!
Jm: oi- falei olhando pra ele.
Jk: vc me trocaria?!
Jm: não, pq?!
Jk: aaa não sei, talvez pelo motivo de eu ser um assassino, ter te sequestrado, ter te torturado, talvez vc ache alguém melhor que eu, vc me trocaria?!
Jm: não, quem te falou isso?! É, vc fez isso tudo, mas eu te amo!!
Jk: não me deixe como a Lisa.
Jm: não vou.
Jk: eu te amo muito, mas caso vc me troque, não pensarei duas vezes antes de te machucar.
Jm: a-a não irei- fiquei com um pouco de medo.
O resto do caminho foi um silêncio, chegamos em casa e eu fui falar com os meninos.
Jm: olá genteeee- falei entrando.
Nam: oiii que saudade- falou me abraçando.
Jin: achei que não ia voltar mais.
Nam: eai o Jungkook não te forçou a nada né, pq ele tem que esperar seu tempo, pq ele foi mal com v...- interrompi ele.
Jm: calma Nam!!- falei rindo.
Jk: eu não forcei ele a nada!!
Jin: ainda bem.
Jm: eu aceitei.
Nam/Jin: sério?!!!
Jm: siim- falei rindo e nos abraçamos.
Ficamos conversando um pouco, e eu fui na cozinha ver Yuri.
Jm: cheguei!!!
Yuri: oii meu menino- falou vindo me abraçar e eu rtb o abraço- como foi?! Se declarou pra ele?!
Jm: siiim, e ele tbm tem os mesmos sentimentos por mim!!!
Yuri: que bom-falou voltando a trabalhar.
Falei pra ela tudo que aconteceu lá, ficamos conversando mais, até Jungkook me chamar.
Jk: Jimin?!- falou entrando na cozinha.
Jm:oii- falei olhando ele.
Jk: oii Yuri!!-falou olhando ela.
Yuri: oii
Jk: Jimin pode vir comigo?!
Jm: sim.
Falei e saímos da cozinha, subimos as escadas e fomos pro escritório dele, ele se sentou na cadeira dele, e eu me sentei na frente dele.
Jm: pode falar- falei calmo.
Jk: bom...vc ficou medo mais cedo no carro não foi?!
Jm: err...sim.
Jk: desculpa, é pq eu tenho medo de te perder!!
Jm: mas pq vc ficou daquele jeito?!
Jk: o homem que eu peguei na cama com Lisa me ligou quando vc estava dormindo, e falou que iria te tirar de mim assim como fez com ela...
Jm: não se preocupe, não irei fazer isso com vc!!
Jk: obgda- falou dando um sorriso de coelho e me beijou.
°•Quebra de Tempo•°
Já tínhamos terminado de almoçar e eu fui me deitar, tinha tido um sonho erótico, acordei suando e duro, e o Jungkook não estava em casa pra me ajudar, eu tinha que me tocar, mas não podia, se ele chegasse e visse ia me punir, não tava aguentando então me sentei na cama, baixei meu short junto com a box e começei a me  masturbar.
Jm: aaa..awwn.. Jungkook...aaa.
Aumentei a velocidade pra gozar logo, e o Jungkook não ver.
•Jungkook On/Jimin Off•
Tinha saído pra resolver umas coisas, tinha acabado de chegar, quando ouço Jimin... gemendo?! Será que?! Aaa se ele tiver se tocando!!! Subi as escadas, e os gemidos só aumentando, quando cheguei na porta do quarto dele vi que era de lá msm, abri a porta com brutalidade, e vi ele sentado na cama se tocando.
Jk: oq vc tá fazendo Jimin?!!
Jm: a-a Ju-Jungkook?!- falou parando e tampando com o travesseiro.

Continuaaa?!😊
Espero que tenham gostado!!
bjs e até o próximo 💖✨❤️

Killer bunny_ JJK+PJM(completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora