•Jimin On•
°•2 Anos depois•°
É hoje!!! O dia do nosso casamento, estou tão feliz, nervoso, preocupado, uma mistura de emoções, eu e o Jungkook, nesses últimos anos, estamos tão bem, durante esse tempo, adotamos duas crianças, eles são tão fofinhos, um menino e uma menina, o nome da menina é Ae-Cha, e do menino Bae, e eles vão entrar na igreja comigo, a Ae-Cha, irá jogar as pétalas de rosas, e o Bae, levará as alianças, eles estão tão lindos, estou terminando de me arrumar, o Jungkook já deve está na igreja, terminei, peguei meu buquê e fui a caminho do carro que irá me levar até lá, iremos passar nossa lua de mel, em New York, já está tudo preparado, e as crianças irão ficar com os meninos, demorou, um pouco, até pararmos na frente da igreja, eu estava nervoso, as crianças já estão a minha espera na porta, e Suga tbm, é eu irei entrar com ele, ele e o Jungkook, viraram amigos, dei um longo suspiro, e desci do carro, o Suga deu um sorriso, e as crianças vieram me abraçar.
Ae-Cha: appa, vc está muito bonito-falou sorrindo.
Bar: é mesmo appa- falou dando um sorriso fofo.
Jm: obgda meus pequenos.
Suga: é, vc está mesmo muito lindo- falou colocando o braço na cintura para que eu podesse segurar.
Jm: obrigada, vc tbm está muito lindo- falei colocando meu braço e volta do seu.
As crianças ficaram em nossas frente, e a porta se abriu, olhei para dentro da igreja, e estava com bastante pessoas, suspirei, a música começou a tocar, e nós entramos, enquanto olhava para o Jungkook o mesmo sorria bobo, e ele estava perfeito, chegamos próximos ao altar, e ele veio em minha direção esticando sua mão, para que eu segurasse.
Jk: pode deixar comigo Yoongi- falou enquanto me olhava.
Suga: ok- falou deu um beijo em minha testa e saiu.
Segurei a mão do Jungkook, a música parou, todos se sentaram e o padre começou a falar.
Padre: você, Park Jimin, aceita se casar com Jeon Jungkook!?
Jm: sim- falei enquanto olhava pra ele, e algumas lágrimas já caíam.
Padre: e vc, Jeon Jungkook, aceito se casar com Park Jimin!?
Jk: sim, aceito.
Padre: podem colocar as alianças!!
Bae trouxe, nós colocamos, e o padre voltou a falar.
Padre: vcs prometem ficarem juntos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separem!?
Jk: sim- falou sorrindo fofo.
Jm: sim- falei enquanto sorria tbm.
Padre: podem se beijar.
Juntamos nossos lábios, em um beijo calmo, mas foi rápido, quando nós separamos todos aplaudiam e gritavam, levantamos, e fomos em direção a saída, enquanto os convidados vinham atrás, saímos todos, e fomos para a festa, o Jungkook tinha alugado uma boate só pra gente, chegamos lá, nós divertimos bastante, até que chegou a hora da despedida, nos despedimos de todos, até chegar nos meninos, e as crianças.
Jm: então... Temos que ir!!!
JH: poxa, vou sentir saudades!!
Jm: eu tbm!! Mas vai ser rápido.
Ae-Cha: Appa Jimin, pra onde vcs vão!?
Jm: eu e o appa kook, teremos que viajar- falei me abaixando pra ficar da altura dela.
Ae-Cha: mas vcs vão demorar!?
Jm: não meu amor, vai ser rapidinho!!
Bae: não vai appa- falou me abraçando.
Jm: daqui a alguns dias nós voltamos!! E aliás, vcs vão ficar com o tio Jin, o tio Nam, com o tio J-hope, e o Tae e o Suga!!
Bae: eu gosto do tio J-hope, ele é legal!!
Jm: é, então vai ser legal né!?
Bae: sim mas vou ficar com saudades.
Jm: eu tbm vou meu pequeno- falei beijando testa dos dois.
Jk: e vcs!! Cuidem dos meus pequenos!!
Nam: pode deixar.
JH: eles gostam de mim!!
Jin: se for por vcs, eles morrem!!!- falou e todos rimos.
Jk: mas é isso aí, Tchau.
Jm: abraço coletivo!?
Bae: siiim
Nós abraçamos, e fomos pro carro.
Jk: vc está divino, nesse terninho.
Jm: a obgda vc tbm!!
Jk: vem cá, deixa eu te dar um beijo de verdade!!- falou me puxando pela cintura.
Jm: ae!?
Jk: uhum.
Ele me puxou para um beijo gostoso, ele a apertava minha cintura, enquanto eu dava pequenas arfadas, mas tudo que é bom dura pouco, a falta de ar se fez presente, e nós separamos.
Jm: temos que ir!! É um longo caminho!!
Jk: é mesmo.
O Jungkook tinha alugado um jatinho particular, então fomos até onde ele tava de carro, e deixamos o carro lá, pegamos nossas coisas, e entramos no avião, o caminho era muito longo, o caminho foi de beijos, mãos bobas, quase nos comemos lá mesmo!!
Jm: kook...
Jk: hum!?
Jm: eu tô com sono!!- falei bocejando.
Jk: deita no meu ombro.
Jm: tá- me deitei e ele começou a fazer carinho, me fazendo dormir.
Eu dormi bastante, e acho que ele dormiu tbm, acordamos com um rapaz nos chamando.
XxX: acordem já chegamos- falou logo saindo.
Jm: aaa obgda- falei me espreguiçando- Jungkook!?
Jk: huuum!?
Jm: acorda, já chegamos!!
Jk: bom dia meu gatinho.
Jm: bom dia- falei e dei um selinho nele- agora vamos!!
Pegamos nossas coisas e saímos, pegamos um táxi, e fomos para um hotel que ele tinha reservado uns dias antes.
Jm: tô morrendo de cansaço- falei me jogando na cama.
Jk: mas vc dormiu a viajem inteira!!
Jm: mesmo assim estou cansado!!
Jk: que tal cansar mais um pouco!?- falou dando um sorriso malicioso.
Jm: eu acho que eu quero... Papai- falei manhoso.
Ele colocou as malas no canto do quarto, trancou a porta e veio em minha direção, subiu em cima de mim, começando um beijo bem quente, ele apertava minha bunda, enquanto esfregava seu membro no meu, me fazendo soltar alguns gemidos abafados por conta do beijo, ele tirou a blusa, e tirou a minha tbm, e começou a tirar minha calça, quando me deparei, já estávamos nus, eu estava com saudades daquele corpo, então irei aproveitar bastante, ele começou a me estocar, era possível escutar apenas nossos gemidos naquele quarto, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, ele avia deixado marcas em meu pescoço, em minha bunda, pelo meu ABS, enquanto eu arranhava suas costas, ele me estocou diversas vezes, até nós chegarmos aos nossos ápices, e caímos na cama.
Jk: vc foi perfeito como sempre, não cansa não!?
Jm: de que!?
Jk: de ser perfeito!?
Jm: aaaa seu bobo- falei rindo.
Conversamos mais um pouco, até dormimos abraçados, acordamos cedo no outro dia, pois iríamos passar pela cidade, acordamos, fomos fazer nossas higiênes, tomamos banho, colocamos uma roupa, e saímos, conhecemos vários lugares legais, estava passando um homem vendedor de flores, e o Jungkook comprou uma pra mim.
Jk: toma- falou me entregando a flor- uma flor para uma flor!!
Jm: obgda- falei cheirando a rosa.
Voltamos a andar, fomos em vários lugares, e voltamos para o hotel, ficamos mais algumas semanas, e fomos embora.
°•Em Busan•° Na casa de taeyooseok
Bae: eu vou te pegar tio Hobi- falou fazendo careta.
Ae-Cha: vamos te pegar- falou imitando o irmão.
JH: parem com isso!!
Suga: tá com medo das crianças!?
JH: mas é claro!! Olha a cara que elas estão fazendo- falou tampando o rosto com a almofada- Taeee, manda ela parar!!!
Tae: não assustem o tio de vcs crianças!!
Bae: tá bom tio Tae.
Jm: chegamos- falei abrindo a porta.
Ae-Cha: appa jiminie- falou correndo em minha direção, para me abraçar.
Bae: Appa kook- falou correndo pra abraçar o mesmo.
Ae-Cha: eu tava com tanta saudades- falou abraçando minhas pernas.
Jm: eu tbm pequena- falei pegando ela no colo, para poder abraça- lá.
Bae: eu não via hora de vc chegar appa kook.
Jk: foi mesmo pequeno- falou pegando ele no colo para abraçar.
JH: ainda bem que vcs chegaram!!
Jm: pq!?
JH: eles estavam me assustando!!!- falou indignado.
Jk: e vc estava com medo deles!?
Suga: eu falei a mesma coisa!
JH: claro, vcs tinham que ver a cara que eles estavam fazendo- falou imitando, e nós rimos bastante.
Jk: bom agora temos que ir!!
Jm: vão pegar suas coisas crianças!!
Ae-Cha/Bae: tá bom appa- eles desceram e foram correndo buscar logo voltando pra sala.
Jm: Tchau gente!!
Meninos: tchau.
Saímos de lá e fomos pra casa, nós não moramos mais com o Jin e o Nam, mudamos de casa, só Yuri que veio com a gente, mas hoje está de folga, chegamos em casa, a fomos tomar banho, como já era tarde fomos todos dormir.
°•2 semanas depois•°
Estou na cozinha, fazendo um lanche.
Jm: já estão prontas crianças!? Daqui a pouco o tio Nam e o tio Jin chegam!!
Ae-Cha: eu já estou pronta appa!!- falou entrando na cozinha.
Jm: está linda!! Mas cadê seu irmão!?
Ae-Cha: o appa kook, está arrumando ele!!
Jm: aaa.
Bae: estou pronto!!- falou entrando na cozinha, com a cueca por cima do short, e uma capa de super herói.
Jm: mds- falei colocando a mão na testa e Ae-Cha estava se acabando de rir vendo o irmão naquele estado.
Jk: gostou!?
Jm: não... Vai se trocar Bae!!!
Bae: tá bom Appa-falou saindo.
Jk: poxa!!
Jm: tlvz na próxima meu coelhinho!!
Bae: pronto appa.
Jm: agora sim- falei escutamos a campainha tocar- deve ser eles,leva eles lá Jungkook!!
Jk: tá.
Jm: primeiro venham aqui, pro appa dá um beijo- eles vinheram até mim, e eu dei um beijo na testa de cada um.
Ae-Cha: tchau appa.
Bae: tchauu appa.
Jm: Tchau, até mais tarde.
Eles saíram, e o Jungkook foi até a porta, enquanto eu fiquei na cozinha terminado de fazer o lanche, até sentir suas mãos rudiarem minha cintura.
Jk: que tal aproveitamos que as crianças saíram!?- falou sussurrando no meu ouvido, enquanto dava beijos no meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Jm: tá bom- ele me colocou sentando sobre o balcão, abrindo minhas pernas e entrando no meio, me dando um beijo quente- vamos lá pra cima daddy...
Jk: vamos gatinho...Então, é isso!!! Espero que tenham gostado suas lindas, Aaa vou chorar, obgda a todas que leram minha fic, obgda por todo o apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer bunny_ JJK+PJM(completo)
FanfictionJeon jungkook um dos maiores assassinos de Busan enquanto Jimin e mais um de suas vítimas.