fifteen

962 67 0
                                    


•Jimin On•
Ele ficou um bom tempo me olhando.
Jm: não vai me deixar entrar?!
Tae: caraaa, vc não sabe como eu tava com saudades- falou me abraçando e me levou pra dentro- nós achamos que vc tinha morrido- falou me dando um monte de beijinhos.
Jm: mas eu não morri, tô aqui com vc- falei dando risada.
Tae: J-HOPEEEEEEEE.
Jm: mds quer me deixar surdo- falei rindo.
JH: O QUE ÉEEEE?!- falou gritando do quarto.
Tae: tenho uma surpresa aqui pra vc-falou alto mas sem gritar.
JH: tá já vou.
Ele saiu do quarto e quando chegou na escada, quase caiu.
JH: MDS- falou segurando no corrimão- esse menino não tinha morrido?!
Jm: não- falei levantando e indo ao encontro dele.
JH: tava com tanta saudades-falou e desceu correndo.
Jm: eu tbm- falei abrindo os braços.
Ele desceu e me abraçou, me apertou tanto.
Jm: Hobi... Tá me sufocando-falei rindo.
Tae: calma ae J-hope, quer matar o menino- falou me tirando dos braços dele.
JH: pode falar tudo oq aconteceu!!!
Jm: sim irei, mas cadê o Suga?!
Tae: dormindo...?!
Jm: esse menino não faz nada da vida!!- falei rindo.
Tae: já não fazia, depois que vc sumiu.... só piorou- falou um pouco triste.
Jm: aaa,posso ir lá?!
JH: sim, mas né...ele vai te matar de verdade, se vc acordar ele.
Jm: vai nada ele me ama- falei convencido e rindo.
Tae: tá bom.
Subi as escadas e fui em direção ao quarto dele, mas ele não estava dormindo, e sim mechendo no Notebook, estava sentado na cama com o computador nas pernas.
Jm: surpresaaa- falei entrando.
Suga: mds!!!! Vc tá vivo- falou colocando o computador, na cama e veio em minha direção.
Ele estava tão diferente, tinha tanto tempo que não via ele, ele parou em minha frente, e passou a mão em minha buchecha, bom, deixa eu fala uma coisa que talvez vcs não saiba, antes de ser sequestrado eu o Yoon, éramos ficantes, então na hora que vi ele não soube como reagir, pq eu tinha um sentimento por ele, só não mostrava, mas era triste pq não podia beijar ele.
Suga: vc tá tão lindo, tava com tanta saudades-falou me abraçando, e beijando o topo da minha cabeça.
Jm: eu tbm-falei rtb o abraço.
Ficamos abraçados, sem falar nada, só ficamos abraçados.
Suga:onde vc estava, tava com tanta saudades-falou separando o abraço.
Jm: vamos descer, vou falar pra vcs.
Descemos, e os meninos tavam sentados no sofá, mechendo no celular.
Tae: achei que não ia descer mais- falou deixando o celular de lado.
JH: poisé-falou colocando o celular na mesinha que tinha do lado do sofá.
Jm: nem demorei tanto gente-falei me sentando, e o Yoon sentou do meu lado.
JH: tá, começa a contar.
Jm: tá bom, mas é uma longa história, tá, eu tinha saído tarde da lanchonete, quando senti que estava sendo seguido, adiantei o passo mas não adiantou, ele me pegou, e eu fiquei preso durante 2 meses, até que fui salvo por um homem, e eu fiquei um tempo com ele, e nesse tempo me apaixonei por ele e ele por mim, começamos a namorar e estamos juntos até hoje-quando falei que tava namorando o olhar do Yoon mudou, parecia triste.
JH: mds, que bom que vc tá bem né!!
Tae: mas quem te sequestrou?!
Jm: O Killer.
JH: mds, o Killer?! Ainda bem que seu namorado te salvou né, o Killer muitas vezes não deixa suas vítimas saírem vivas.
Tae: poisé.
Suga: mas qual é o nome do seu namorado?!
Jm: aaa Jungkook, Jeon Jungkook.
Suga: ata.
Estávamos conversando, até que o Jungkook entrou.
Jk: olá.
Jm: aaa oi amor- não acredito que chamei ele assim, é estranho- esses são meus amigos-falei me levantando e indo até ele, e apresentei cada um, até que chegou no Suga- e esse é o Yoongi, meu melhor amigo- falei dando um sorriso, mas parece que eles não gostaram um do outro.
Jk: eles parecem ser legais, mas já temos que ir.
Jm: mais já?! Tá cedo.
Jk: sim Jimin.
Jm: tá bom, só deixa eu me despedir deles.
Jk: tá te espero lá fora-falou saindo.
Ele saiu e eu fui dar tchau para os meninos.
Jm: bom já tenho que ir meninos-falei um pouco triste.
JH: aaaa tava tão bom, vc podia ficar aqui com a gente né!?
Jm: queria mas não posso.
Tae: pq não?!
Jm: pq eu moro com ele, e eu sou o submisso dele- eita... Não podia ter falado.
Tae: submisso?!
Jm: submisso?! Eu falei submisso?!
JH: sim vc falou submisso.
Suga: foi msm.
Jm: não gente, eu falei...que eu tenho um cachorrinho, nem é parecido gente, como vcs ouviram outra coisa...?!
Tae: tenho certeza que escutei isso.
Jm: não gente, mas agora eu tenho que ir- dei um abraço em todo mundo, e chegou no Suga.
Suga: bom... tchau..?!
Jm: tchau-falei e abracei ele.
Sai de dentro da casa e os meninos me acompanharam até a porta, ficamos nos olhando, e por fim demos um abraço em grupo, sai de lá com lágrimas nós olhos, no carro acenei pra eles, o Jungkook buzinou e saímos, o carro tava um silêncio constrangedor até ele quebrar.
Jk: vc foi um ótimo ator- falou dando um sorriso mas sem tirar a atenção da estrada.
Jm: huum obgda-falei olhando para a janela.
E foi o resto do caminho um silêncio.

Continua?!✨❤️
Bom, espero que tenham gostado, bjs e até o próximo 😁✨💕

Killer bunny_ JJK+PJM(completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora