Londres
Capital da Inglaterra
Terça-feira 18:20 pm
Localização: Cafeteria San DiegoHailey Pov's
O sol já estava se pondo,a ventania que antes estava fraca agora está forte meu expediente havia acabado depois de um longo dia de trabalho,eu sempre fechava a Cafeteria,a onde estou trabalhando por 2 anos.
Prazer meu nome é Hailey Larsson tenho 17 anos e atualmente estou morando em Londres,mais sou Brasileira meu pai me abandonou quanto tinha 6 anos de idade segundo minha mãe ele nunca foi a favor de sua gravidez.
Meu pai é ou éra um traficante que sempre se metia em confusão,minha mãe e ele não se davam bem e esse foi um dos motivos para se mudar.
Pego meu blazer bege que estava no galpão da sala de funcionário,pego o bolo de chaves que Lidya tinha deixado para fechar o estabelecimento,dou a última conferida em tudo e sigo em direção a saída.
Tranco a mesma e pego meu casaco e minha bolsa,vou andando até chegar em minha casa que fica 5 quarteirão daqui, vou acelerando meus passos pois estava trovejando.
18:58 PM
- Mãe cheguei,e consegui trazer alguns biscoitos de caramelo para a senhora.
- estou indo Hailey estava preocupada com você pois irá cair o mundo lá fora!
Rio do seu comentário.
- Não exagera mãe - dou um sorriso - como a senhora está? - pego em sua mão.
- Eu estou ótima querida minha dor de cabeça era apenas enxaqueca fui na farmácia do Tiago aquele seu amigo bonitão - arregalo os olhos pois minha mãe sempre me tentou jogar pra cima dele. - ele conseguiu uma receita para mim e o remédio.
- Já que a senhora estava com enxaqueca acho melhor não abusar dos doces - puxo a sacola de sua mão a mesma me olha em repreensão.
- Hailey já estou melhor querida - dou um sorriso e passo a sacola novamente.
- Apenas um mãe a senhora realmente não pode abusar disso - ela revira os olhos vê se pode?!
- Tá bom eu já entendi - ela sorri
- Ok! irei tomar banho e já venho preparar o jantar. - caminho até meu quarto.
Retiro minhas botas de cano curto,pego meu blazer e o coloco estendido em minha poltrona,prendo meus cabelos e caminho até o banheiro tomando uma ducha breve.
Jeon Jungkook Pov's
Vejo a luz do segundo andar acesa dando a se entende que ela já estava em casa,respiro aliviado.
Estou perseguindo Hailey a um bom tempo, conheci a mesma pelo Instagram e em sua biografia estava todas as informações que precisava para encontrá-la.
E cá estou,vim da Coréia mais específico Busan,estou a um mês aqui em Londres estudando uma maneira de ter ela só para mim.
Sou líder da máfia Nefex,e o traficante mais procurado de toda Ásia bom depois do Jay Park da máfia Rival Yazak.
Em breve irão conhecer meus irmãos...
Notas do Autor;
Primeiro capítulo postado em breve irei postar mais.
Deixem seus comentários e espectativa para a fic
Espero que gostem!Instagram da hailey @haileylarsson segue ela lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction"[...] ιnocêncιa ѕegυndo o dιcιonárιo ѕιgnιғιca:caracтeríѕтιca, eѕтado do qυe é ιnocenтe; ғalтa de cυlpa. aтrιвυтo da peѕѕoa qυe não conѕegυe coмeтer aтo ιlícιтo; condιção de qυeм não é cυlpado (crιмe). deѕprovιdo de мalícιa; eхceѕѕo de ιngenυιdade;...