Jay Park Pov's on
Coréia Do Sul
País Oriental na Ásia.
21:00 PM
Estava tudo acontecendo como havia planejado,Jeon estava com a garota na festa,ela estava perfeita naquele vestido.
- Está tudo pronto chefe! - Kai bate no meu ombro.
- Ok,fiquem de olho na garota,a loirinha hoje é minha - dou um sorrisinho de lado.
- Vai com calma,a garota é inocente demais para você Jay - Mark diz logo bebericando seu vinho.
- Sei Oque estou fazendo! - digo ríspido.- irei lá comprimentar a dama e o vagabundo.
Caminho no meio da multidão de pessoas que estava dançando,Jeon me avista me dando um olhar mortal.
- Jeon,quanto tempo meu amigo! - dou meu melhor sorriso debochado.
- Oque você quer aqui?! - Jeon rosna.
Meus olhos vai a Hailey,a garota que observava tudo curiosamente.
Simplesmente perfeita.
- Nada,só queria te da as boas vindas a voce! inclusive quem é essa bela moça? - pego em sua mão e levo as meus lábios, Jeon logo puxa Hailey com brutalidade.
Não gostei disso.
- Fica longe dela seu filho da puta! - ele pega em minha gola.
Jeon tá mais forte que antes.
- Calma ae garanhão! fica tranquilinho..-
me solto dele.- Jeon..Oque está acontecendo - a voz mais doce que ouvi em toda minha vida invade meus ouvidos...
- Nada, Não é assunto seu querida! - sorri de lado para o mesmo.
- És Tão bela pequena Hailey! - ele se esconde atrás de Jeon.
- Vaza antes que eu quebre a sua cara na frente de todo mundo aqui,seu arrombado! - ele vem para cima de mim.
Mais é impedido.
- Jeon,já chega! - Hailey grita fazendo nós dois a olhar surpresa.- vem estou com sede,não bebo bebidas alcoólica,me ajuda a procurar água!.
Jeon sai do seu transe,e vai com a mesma.
Essa menina tem poder sobre ele,
interessante...
Vejo os dois de distanciarem,não pude deixar de reparar em Hailey esse vestido exaltaram suas curvas principalmente sua bunda.
Maravilhosa.
- Larga de ser tarado Jay! - recebo um tapa de junhoe em minha orelha.
- Seu filho da puta! - massageio.
- Vem Mino vai fazer seu discurso junto com os demais..- caminho junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência - Imagine Jeon Jungkook
Fiksi Penggemar"[...] ιnocêncιa ѕegυndo o dιcιonárιo ѕιgnιғιca:caracтeríѕтιca, eѕтado do qυe é ιnocenтe; ғalтa de cυlpa. aтrιвυтo da peѕѕoa qυe não conѕegυe coмeтer aтo ιlícιтo; condιção de qυeм não é cυlpado (crιмe). deѕprovιdo de мalícιa; eхceѕѕo de ιngenυιdade;...