Londres
Capital da Inglaterra.
21:45 PM.
Hailey Pov's.
Depois de um longo banho me troco e desço para a cozinha resolvo preparar uma sopa,minha mãe estava na sala assistindo algum programa do seu interesse.
-Mãe! - grito - terminei o jantar venha!
- para que gritar Hailey! Tô velha mais nem tanto e não sou surda! - coloco minhas mãos na cintura.
- desculpa mãe - rio - venha se servir irei ali fora tirar algumas roupas do varal pois está começando a chuviscar - a mesma assente.
Vou ao lado de fora da casa,já estava escuro e ventando muito vejo um carro preto blindado parado no outro lado da rua.
Tento ver se tem alguém dentro mais sem sucesso,o carro tem vidros escuros, saio dos meus pensamentos e pego as roupas, colando em meu ombro e jogando os prendedor na cesta que estava pendurada perto da porta.
Ouço barulho do motor do carro sendo ligado,me viro rapidamente vejo que tem dois homens perto do carro eles estão conversando com o moço dentro do carro
O estranho é que eles estavam olhando em minha direção,pego as roupas e entro para dentro assustada tranco a porta.
- Hailey! Oque aconteceu parece que viu um fantasma querida - a mesma vem minha direção retirando as roupas do meu ombro.
- Nada mãe apenas me assustei com o trovão - não podia contar para ela minha mãe morre de medo dessas coisas a mesma iria ficar em pânico.
- Tudo bem querida! Venha se sentar comigo vamos jantar - assinto e me sento com a mesma na cadeira ainda encucada com aquilo.
Já tinha jantado estava retirando a mesa,minha mãe tinha ido deitar a mesma disse que estava cansada.
Levo a louça suja até a pia e começo a lavar,mais me assusto com uma luz forte vindo da janela da cozinha que dava para ver a rua.
Abro a mesma devagar e vejo um homem com um sobretudo longo preto,cabelos longos e algumas tatuagens na mão olhando em minha direção.
Ele da um sorrisinho de lado,e vem em direção a minha casa
Largo a louça na pia,e saio conferindo se a porta está trancada olho pelo olho mágico e ele estava ali encarando a porta.
- Eu até arrombaria está porta,mais você está atrás dela e iria acabar te machucando - ele limpa garganta - então só vou te falar uma vez querida Hailey - como ele sabe meu nome?! - abra a porta minha pequena quero ver você pessoalmente
pego um pedaço de madeira que tinha se soltado do piso e fico atrás da parede perto da porta.
- Eu odeio quando me desobedecem pequena, mais eu não vou sair daqui a te ver você pessoalmente!
- Eu irei chamar a polícia se não for embora agora… - falo alto o suficiente para o mesmo ouvir.
Ouço sua risada irônica,e também um estrondo vejo a maçaneta da porta no chão por impulso jogo a madeira no chão.
- Desculpa eu não queria opitar para a agressividade mais você não me deu escolhas.
Ele entra dentro da casa e para na minha frente.
- Iria me bater com isso querida? - faz cara de ofendido e se aproxima eu estava congelada.
O mesmo pega meus fios loiros e coloca atrás da minha orelha e passo seu polegar em meu queixo.
- Qu-em é vo-cê? - gaguejo - Oque quer de mim?eu não tenho nada para lê oferecer me desculpe.
Ele me olha com os olhos brilhando.
- Quero apenas você minha querida! Não irei te fazer mal algum - ele se abaixa ficando da minha altura - apenas venha comigo!
- O-que? Porque? - começo a chorar
- Porque você é a minha jóia e irei te levar comigo para ninguém rouba-la! -Ele se levanta e puxa meu braço.
- Não eu não posso ir - grito chorando ele me olha com raiva - não posso deixar minha mãe por favor moço!
- Pequena fica tranquila em relação a isso,meus guardas irão resolver isso e você vem comigo agora porque estou perdendo a paciência que eu não tenho! - ele puxa meu braço com força me arrastando para fora.
- Entra no carro agora! - e fala entre dentes apenas entro não queria confrontar ele,não seria capaz disso.
Agora só estou preocupada com minha mãe,e com medo desse homem.
•Em breve mais capítulos.
•Lembrando a história também está no Sprit Fanfics
•Deixem suas espectativas e comentários.
•instagram da Hailey @Haileylarsson
Lembrando tudo é fictício!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction"[...] ιnocêncιa ѕegυndo o dιcιonárιo ѕιgnιғιca:caracтeríѕтιca, eѕтado do qυe é ιnocenтe; ғalтa de cυlpa. aтrιвυтo da peѕѕoa qυe não conѕegυe coмeтer aтo ιlícιтo; condιção de qυeм não é cυlpado (crιмe). deѕprovιdo de мalícιa; eхceѕѕo de ιngenυιdade;...