05

40 4 2
                                    

Seul, Coreia Do Sul

País na Ásia Oriental

17:35 PM

Hailey Larsson Pov's On

Avia chochilado por pouco tempo, Jungkook me chama avisando que havíamos chegado,dava para perceber com o ar o ambiente éra totalmente puro.

Estava anoitecendo,algumas coticulas de neves caía sobre meus ombros,estava prestes a nevar,coloco minha mochila nas costas, Jungkook que antes estava conversando com os homens de preto.

Agora está vindo em minha direção...

Bem-vinda minha princesa - sorrio mínimo e abaixo a cabeça - hey - ele pega no meu queixo energue o mesmo me dando um selinho. - Vamos para nossa casa,você deve está cansada.- assinto e começo a seguir ele.

Paramos em frente a um carro desta vez não éra preto e sim cinza,era bem moderno acho que teria que trabalhar por 5 anos em seguida ainda fazer hora extra na cafeteria para poder comprar um desses...

Jeon me puxa para dentro do carro,o motorista me olha e dá um sorrisinho...

O trajeto até a casa foi bem longo,mais enfim chegamos..

Desço do carro, Jeon logo vem a meu lado segurando minha cintura e puxando para si.

Vem meu anjo - até então não havia visto a faxada da casa e meu Deus - está é nossa casa, vamos ficar aqui por um bom tempo...vamos criar nossa família aqui

Arregalo os olhos,e sorrio mínimo ele sorri me puxando para dentro da casa,por dentro era enorme típico casa clássica mais moderno.

Jeon deixa seu sobretudo em uma poltrona,e caminha até mim

Quero que fique avontade amor está é sua casa,você é minha mulher em breve nos casaremos - não era assim que havia planejado minha vida..

Ele caminha até às escadas,me olhando e em seguida olhando para as escadas,caminho até ele vamos subindo até chegar no segundo andar.

Havia cinco portas e eu não fazia ideia do que tinha ali dentro.

Ele caminha até uma das portas,e abre a mesma revelando um quarto lindo de casal clássico,entro dentro e ele me olha e tranca a porta.

Engulo seco..

Eu ia contratar um segurança para ficar aqui dentro,mais prefiro só nós dois...a empregada vem todos os dias das 07:30 até às 15:00..- ele passa a mão em seus cabelos e se senta em meu lado - preciso deixar algumas coisa claras meu amor...

Sorrio..

Sou líder de uma máfia e preciso fazer meu papel de líder então tenho que sair todos os dias para resolver algumas coisas,você irá ficar sempre aqui entendeu - ele me olha com olhar obscuro assinto,Oque estava acontecendo comigo por que eu não conseguia falar? - você não irá trabalhar e nem fazer nada irei te dar tudo do bom e do melhor e não adianta insistir vai ser pior,na próxima semana vamos nos casar será uma cerimônia para apenas nos dois,mais para frente resolvemos isso.- ele se levanta e tira sua camisa.

-Bom agora eu quero você minha loirinha -Ele sorri um sorriso estranho.

Oque você vai fazer? - pela primeira vez me pronuncio.

Irei te fazer minha meu amor - ele se senta em cima de mim eu não fazia ideia do que estava acontecendo.

Como assim? Ele para de beijar meu pescoço e me olha.

Oque eu não entendi querida? - arquea sombrancelha - você é virgem não é?

Assinto e sinto minhas bochechas queimar.

Inocente...- ele sussurra me olhando - pura totalmente pura - seus olhos brilha,ele sorri e se levanta.

Irei tirar sua virgindade meu amor,mais não será hoje! - ele sorri e caminha até o banheiro.



Eu não quero perder minha virgindade...











Inocência - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora