Londres
Capital da Inglaterra
23:18 PMHailey Pov's.
Entro no banco da frente com o moço,fico chorando em silêncio eu queria poder abraçar minha mãe,ela deve estar desesperada.
Sinto o olhar dele sobre mim,o mesmo coloca sua mão em minha coxa dando um pequeno aperto,apenas fico parada sem saber Oque fazer.
- Não vai conversar comigo meu anjo? - sua voz grave corta o silêncio.Engulo seco.
- Pa-ra on-de estamos i-ndo? - minha voz falha por conta do choro.
- iremos para um hotel vamos ficar hospedados lá até o temporal passar, cancelaram os vôos - ele aperta o volante e morde lábios.
- Vôos? - ele ri de lado.
- Sim pequena Hailey vamos para Coréia sendo mais específico Busan, você irá morar comigo agora - me apavoro mais mantenho em silêncio não quero retrucar ele.
- Sabe anjinho,eu estava esperando isso por tanto tempo e agora tenho você apenas para mim. - ele sorri como um sorriso psicótico.
- Quem é você? - pergunto firme e ele fica focado na estrada.
- Meu Nome é Jeon Jungkook sou líder de uma máfia - arregalo os olhos e ele sorri. - encontrei você no Instagram,sabe pequena deveria tomar cuidado com as redes sociais é muito perigoso - ele fala com ironia.
Maldita hora que fui me cadastra naquele troço,agora estou sendo sequestrada por um mafioso e não tenho minha mãe por perto.
- chegamos! - ele para e tira o cinto - é o seguinte você vai fazer tudo que eu mandar ouviu bem?! - ele olha no fundo dos meus olhos.
- S-im - abaixo a cabeça.
- ótimo,você vai vestir essa blusa preta e colocar o capuz e me abraça,em momento algum saia de perto de mim estamos entendidos?! - assinto - ótimo vamos!
Ele me dá a blusa visto,e coloco o capuz o mesmo entrega a chave do carro para uns homens de preto,e vem em minha direção,ele me puxa para seu corpo e roda seu braço em meu pescoço.
- quietinha! - ele sussurra.
Seguimos até a entrada do hotel,o mesmo fala com a moça da recepção,que dá um cartão dourado para ele,o hotel é completamente cheio de ouro, puro luxo.
Fico olhando e nem percebo que o mesmo está me chamando,sigo em sua direção e entramos no elevador, o mesmo aperta para o quinto andar.
- está sendo uma boa garota pequena Hailey - ele olha para mim e da uma piscada, apenas me mantenho encarando a porta de ferro espelhada.
Logo o elevador apita o mesmo sai puxando meu braço até uma porta,aonde ele passa o cartão na maçaneta e a porta abre.
- Entre - ele fala ríspido.
Entro no quarto,dando de cara com uma cama enorme fico adimirando tudo aquilo,olho para o Jungkook o mesmo tira seu sobretudo e joga na cama.
- Seguinte tome um banho,pedi para meus assistentes trouxessem tudo que precisa roupas cremes enfim,está tudo no closet ali - ele aponta - depois que tomar banho quero que você me espera na cama,vamos jantar e depois descansar pois amanhã cedo iremos embarcar. - ele diz tudo sem desviar os olhos de mim apenas concordo e o mesmo sorri.
- você tão linda pequena - ele se aproxima e eu recuo para trás - não fuja de mim querida - muda sua expressão para bravo apenas paro aonde estava - irei fazer de tudo para você, te dar uma vida melhor, aonde você estava morando se estivesse agora lá iria ser esmagada porque o temporal que está tendo destruiu tudo.
Meus olhos lacrimejam fico
saber Oque dizer,o mesmo se aproxima e me abraça.- está segura agora meu amor nada irá acontecer com você.
Se ele realmente está certo eu não sei.
•Em breve mais capítulos.
•Deixem suas espectativas e comentários. •instagram da Hailey @Haileylarsson Lembrando tudo é fictício!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction"[...] ιnocêncιa ѕegυndo o dιcιonárιo ѕιgnιғιca:caracтeríѕтιca, eѕтado do qυe é ιnocenтe; ғalтa de cυlpa. aтrιвυтo da peѕѕoa qυe não conѕegυe coмeтer aтo ιlícιтo; condιção de qυeм não é cυlpado (crιмe). deѕprovιdo de мalícιa; eхceѕѕo de ιngenυιdade;...