Coréia Do Sul.
País na Ásia Oriental.
20:34 PM
Hailey Pov's On
Jeon já havia tomando seu banho eu também já,estava na sala assistindo um filme e enrolada em uma manta de pelo no sofá Jeon estava tentando ligar a lareira mais não tinha lenha.
Estava muito frio.
- Mais que droga! - Jeon rosna entre dentes,eu apenas observava de longe a situação.
- Vamos sair querida,vamos até um posto comprar essa porra de lenha! - apenas assinto.
Subo para o "nosso quarto" pego um casaco de pelo e uma botinha de salto,minha roupas estava agradável.
Arrumo meu cabelo,e passo um protetor labial nós lábios já que estava descascando com a mudança climática.
Desço até a sala Jeon estava me esperando já.
- Está linda princesa vamos! - ele pega em minha mão e me puxa até um carro preto.
Entro no banco do motorista colocando já o cinto pois com a raiva que Jeon está acho que o carro irá voar assim que ele ligar.
Ele entra bate a porta,dou um pulo do banco mais fico na minha.
Passamos pelo portão enorme da casa,e seguimos em rumo a uma estrada vazia.
Jeon batucava seus dedos no volante e a outra mão estava na marcha.
Por impulso pego em sua mão levo ela até meu colo,tendo aquecer ela.
Jeon se acalma no mesmo momento,ele sorri e me olha .
- Por que fez isso? - ele pergunta olhando para estrada,sua voz estava mais suave.
- Você está muito nervoso - ele aperta sua mão na minha e leva até seus lábios selando.
Sorrio mais foi um sorriso sem querer.
Não sei Oque está acontecendo comigo...
- Eu te amo muito Hailey,quero que entenda isso pode demora anos para você retribuir esse amor mais eu vou esperar.-fico surpresa com sua fala.
- É meio estranho para mim ainda - ele faz uma careta de quem não entendeu.
- Oque? - sua voz sai fina,dou riso soprado.
- Eu nunca tive relacionamento algum,eu nunca senti isso que falam...amor... não sei como é isso e não sei como retribuir isso - ele fica estático mais logo sorri novamente sem tirar os olhos da estrada.
- Você não sabe a minha felicidade em saber que você não teve nem um relacionamento...- ele fala sorrindo vitorioso - com o tempo você irá perceber isso,você é inocente demais Hailey,não existe mais pessoas assim no mundo..e isso é estranho pois você é - ele se embaralha.
- Deve ser a forma de como fui criada pela minha mãe - deito minha cabeça na janela olhando a vista escura e sorrio ao lembrar dela.
Sinto olhar de Jeon em mim.
- amanhã iremos ver isso, sua mãe está com minha irmã Lisa irá ter uma festa com alguns conhecidos iremos ir e sua mãe vai também - sorrio.
- É sério?!! - dou um grito de felicidade Jeon só dava risada da minha impolgação.
- É sim,você irá conhecer minha irmã vai gostar dela - ele da ombros - ela irá te arrumar para a festa,mais lembre-se nada muito vulgar - suas últimas palavra sai com a voz mais grossa apenas concordo.
Havíamos chegado ao um posto,Jeon pede para mim descer segundo ele ficar no carro é mais perigoso.
Aí eu me pergunto perigoso porque? sendo que está movimentado o posto ...ele está escondendo algo de mim...
Ele pega em mim mão a vamos até uma lojinha de conveniência.
- Se comporte! - exclama.
Caminho atrás dele,vejo pegar um saco de lenha enorme.
- você quer alguma coisa querida? - nego rapidamente.
Mais ele não me dá ouvidos e pega uma caixa de chocolate e passa no caixa.
- Jeon - puxo sua blusa ele me olha - não quero te dar prejuízo.
Ele da uma risada.
- Eu quero te mimar - pega as sacolas e caminhamos até o carro.
- Vou te mimar muito minha querida se prepare - ele sorri estranho.
Suspiro pesado,coloco o sinto e começamos nosso percurso.
22:00 PM
Havíamos chegado em casa eu tomei outro banho quente porque estava muito frio.
Jeon acendeu a lareira do quarto,e já estava deitado com a televisão ligada saio do banheiro com um roupão.
Ele me olha mordendo os lábios e coloca a mão lá em cima.
Ah Meu Deus.
Apenas finjo que não vi,e vou até o closet.
- Você não vai escapar Hailey Larsson - ele diz divertido.
Sorrio,mais não quero isso.
Visto um pijama de frio que estava lá,amarro meu cabelo e um rabo de cavalo.
Caminho até a cama e deito de costas para ele,sinto suas mão em minha cintura,ele tinha desligado a tv e o quarto estava quentinho.
Ele assopra meu pescoço e me arrepio,começa a selar meu tronco.
Em questão de segundo ele vira meu corpo de uma forma bruta e me beija.
- Boa noite minha querida..- ele diz se aconchegando em meu peito.
- Boa noite Jeon - ele sela nossos lábios novamente e adormece.
E comigo não diferente...
◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
•Em breve mais capítulos.
•Lembrando a história também está no Sprit
•Deixem suas espectativas e comentários.Lembrando tudo é fictício!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência - Imagine Jeon Jungkook
Fanfiction"[...] ιnocêncιa ѕegυndo o dιcιonárιo ѕιgnιғιca:caracтeríѕтιca, eѕтado do qυe é ιnocenтe; ғalтa de cυlpa. aтrιвυтo da peѕѕoa qυe não conѕegυe coмeтer aтo ιlícιтo; condιção de qυeм não é cυlpado (crιмe). deѕprovιdo de мalícιa; eхceѕѕo de ιngenυιdade;...