04

50 5 3
                                    

Coreia

Seul

10:35 PM

Jay Park Pov's

- Chefe Jungkook está com a garota - Mark vem em minha direção trazendo um envelope.

Droga!

- Oque é isso??! - giro minha cadeira para frente da mesa.

- são fotos,ele está em Londres Junhoe teve acesso as câmeras de segurança perto do hotel onde estão hospedados. - abro o envelope e vejo ele abraçado com a garota meu sangue ferve.

- MAIS QUE DROGA! - Taco a taça de vinho no chão - Eu quero a garota Mark!! Ela é minha! Ele não pode rouba-la de mim!

Mark sorri de lado.

- Qual é Jay todos nois conhecemos a garota,queremos ela também - Jay sorri.

-Eu sei,mais ela está com a máfia do Jungkook! Hailey tem que está na minha máfia!! - passo a mão no cabelo nervoso.

- Irei avisar Bobby e Song assim que eles chegarem colocaremos o plano em ação, tem guardas infiltrados lá! - sorri de lado.

Sinto muito Jeon mais você não vai rouba-la de mim!

- Jay as exportação chegaram vieram apenas cocaína,assina o papel aqui - Gray me dá o papel e assino.

- Avisem que na próxima quero as armas,tenho que recarregar o galpão. - me levanto visto meu blazer e desço para a parte de fora da casa.

- Fala ae Park - Bobby faz um toque de mão - como vai as coisas. - vamos andando até uma sombra pois o sol tava de racha.

- Péssimo! a porra do Jungkook conseguiu a garota! - Bobby muda sua expressão.

- Como?! - o mesmo faz cara de desentendido - como ele sabia dela?!!

- Na verdade ele já sabia antes de nós,os guardas infiltrados lá conguiram informações e disse que ele está completamente apaixonado por ela - mordo meu lábio.

- Mais que merda - o mesmo pega uma caixa de cigarro no céu bolso e acende.

- Vamos ter que bolar um plano de conseguir ela - digo e Bobby solta o trago de fumaça e logo dá um sorriso.

- Vamos fazer um festa,mais não vai ser comandada por nós vamos ser apenas convidados aí convidaram também o Jungkook que provavelmente vai com a garota na festa. - presto atenção em sua fala.

- É uma boa mais você sabe que Jeon é espero já trabalhamos juntos, Jeon sabe calcular as coisas.

- Aí é foda - concordo.

- Entrega tá feita Jay - Kai grita apenas aceno.

- Bora pro galpão temos que rever algumas coisas lá.- ele assente.

Hailey Pov's

Entro no closet pego,as roupas que era uma calça de moletom com uma blusa longa também de moletom com uma peça da lingerie branca.

Pego sabonete,entro no banheiro tomando banho rápido,saio do banheiro pego o chinelo que estava na beirada da cama,Jeon estava sentado na poltrona com o notebook em seu colo.

Sua atenção é retirada assim que me sento na cama.

- Irei tomar banho agora se comporta pequena - assinto e ele sai.

Deito na cama tampando meu rosto e liberando as lágrimas,eu queria tanto poder abraçar a minha mãe e ver se ela está bem.

Fico um bom tempo ali que nem percebo o mesmo já tinha saído,ele estava apenas com uma calça de moletom e uma camiseta cinza com uma toalha secando seu cabelo.

- Oque foi minha princesinha? - ele vem em minha direção limpando as lágrimas de minha bochecha.

- Eu q-uero saber aonde minha mãe está - ele bufa e me olha.

- Sua mãe está recebendo todos os cuidados do mundo,ela esta com minha irmã Lisa em outro Hotel. - fico mais aliviada.

Ele suspira pesado, a campainha toca o mesmo se levanta vai até a porta.

Ele volta com uma caixa de pizza de mussarela,e deixa em cima da mesa.

- Venha comer princesa,depois vamos dormir. - me levanto e vou até a mesa pegando uma fatia,me sento no puf que tem na frente da cama e começo a comer.

Ele fica me observando e sorrindo...

- Já está totalmente entregue a mim pequena Hailey.






•Em breve mais capítulos.
•Lembrando a história também está no Sprit Fanfics.
•Deixem suas espectativas e comentários.
•instagram da Hailey @Haileylarsson
Lembrando tudo é fictício!



Inocência - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora