O Sol, a Lua e a Verdade
Derek respirava com dificuldade enquanto desferia golpes brutos e ágeis contra o saco de boxe. Sua mente estava anestesiada e anuviada pela dor, o sangue escorrendo pelos dedos das mãos e tingindo de escarlate as ataduras. Ele ignorou os machucados que surgiam e logo se curavam na mesma velocidade, os lábios contraídos em plena concentração.
A lembrança da noite anterior o agrediu com mais força do que a usada para descontar sua frustração no saco de boxe. Era como mergulhar em um sonho desbotado e confuso, onde não sabia como despertar.
Aquilo realmente tinha acontecido?
— Vejo que está com muito vigor hoje, querido sobrinho. — Peter surgiu do meio das árvore feito um fantasma, batendo os pés nas escadas de madeira da varanda. O verde da floresta refletia em seus óculos escuros.
— Você voltou. — Derek tentou esconder a surpresa presente em suas palavras, cujas saíram de forma grossa. Fazia algum tempo que seu tio não aparecia pela cidade e muito menos ligava para dar notícias, o que era bem típico desde o incêndio...
— Eu ouvi falar que as coisas estão meio estranhas em Beacon Hills. — Peter começou, entrando no chalé sem cerimônias e sendo seguido por Derek. — Quero saber como meu sobrinho está.
— Estou bem. — Derek removeu as faixas ensangüentadas, revelando suas mãos completamente intactas e curadas devido à regeneração acelerada de um alfa. Sorriu satisfeito.
— Você é um lobisomem, Derek. Sempre estará saudável fisicamente... bem, na maior parte do tempo. — Peter torceu o nariz ao sentir o cheiro forte de bebida e wolfsbane, revirando os olhos com o estado em que a sala se encontrava. Garrafas de vidro vazias jaziam na mesa de centro, algumas quebradas, os estilhaços esquecidos no chão de madeira. Uma verdadeira bagunça.
— Onde você quer chegar? — O alfa questionou com a voz arrastada e os braços cruzados. Ele não esperava que seu tio fosse aparecer do nada, sentia-se exposto e não entendia aquela preocupação repentina.
— No motivo de tudo isso. — Peter murmurou com um quê de preocupação em sua voz, percebendo rapidamente a alteração de humor se seu sobrinho.
— Mesmo se houvesse um, não seria da sua conta. — Suas palavras eram como lâminas extremamente afiadas, frias feito gelo, deixando Peter sem reação e boquiaberto. Ele não sabia por que estava agindo daquela forma, algo ruim se revirava dentro de si e suas mãos tremiam.
— Por quanto tempo você acha que vai conseguir manter isso escondido dele? Ele precisa saber que é seu...
— Não ouse terminar essa frase. — Os olhos verdes de Derek tornaram-se um rubi intenso e suas feições mudaram subitamente, toda a angústia e medo ameaçando transbordar pelos seus poros. Mas então hesitou. — C-como você sabe? Eu nem ao menos entendo o que isso significa...
— Querendo ou não, eu sou o seu tio, sangue do seu sangue. — Peter se aproximou lentamente, pousando a mão no ombro de Derek e brilhando seus olhos azuis em resposta. — E consigo ver que está confuso. Seu lobo interior está agitado nos últimos tempos, não está?
Era incrível como seu tio sempre sabia o que ele estava sentindo, desmanchando qualquer barreira que ele construísse ao seu redor para se isolar com seus próprios sentimentos. Algo que se tornara comum desde o que aconteceu com Paige...
Afinal, era mais fácil assim.
— Não é apenas a proximidade da lua cheia que está causando isso. É o seu lobo, sua essência mais pura e genuína, reagindo quando ele está por perto. — Peter continuou, observando os olhos do alfa voltarem ao normal assim como a sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close Your Eyes • sterek
Teen FictionStiles vive com seu pai na cidade nem tão pacata quanto parece chamada Beacon Hills. Lidando com problemas e situações inesperadas ao ser mergulhado no mundo sombrio e perigoso do sobrenatural juntamente com seu melhor amigo, Scott McCall. Enquanto...