Orlando

20 0 0
                                    

Bem , está tudo normal até agora , vôo tranquilo , irei chegar em poucas horas . Estava pensando oque me levou a fazer isso , sair que nem um doido em uma excursão pelo mundo nas férias , com várias pessoas que não conheço e um guia . Menti aos meus pais que era pra aprimorar meu currículo , ter melhor chance de emprego , e novas experiência (essa eu não mentir) , mas não é por bosta nenhuma sei lá , estava cansado de ficar em casa , todos os anos a mesma coisa , sempre , pareço um doido e acho que me orgulho disso , deve ter algum motivo pra eu tomar essa decisão , e quando descobrir te conto .

A minha primeira parada é Orlando , ou melhor dizendo a famosa Disney , o sonho de qualquer criança , pra ser sincero não me atrae nem um pouco , acho que é uma ilusão tudo isso , deve ser bem bonito claro não posso negar mas é só um parque com pessoas fantasiadas e muitas lojas loucas pelo seu dinheiro . É bem vindo ao capitalismo John , cada dia que passa , percebo o quanto é difícil crescer , passamos nossa infância toda querendo ser adultos e quando viramos passamos o pouco que resta da nossa vida desejando ser criança  , de poder voltar no tempo . A vida não da opções ela simplesmente te joga em uma ilha e manda você se virar , e muitos não conseguem e temos as tragedias de hoje como suicídio e depressão .

Em momentos como esses os livros são meus melhores amigos , gostos de livros de ação , terror e aventura mas mistério é o melhor , eles surpreende simplesmente por você esperar uma coisa e acontecer outra totalmente diferente . Odeio livros sobre a realidade ou drama , porque isso eu já vivo , gosto de livros que eu possa fugir de tudo isso , que eu possa imaginar , e me envolver .

Coisas inexplicáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora