Sonho

14 0 0
                                    

Ontem a noite , a noite estava fria , tudo queimava , nada aquecida . Ela apareceu , parecia tão sozinha , e parecia que era minha solidão. Estava vestida de vermelho e me tirou para dançar, era fria mas seu corpo parecia está em chamas , sua presença me confortava mas ao mesmo tempo me desesperava , meu desejo era intenso mas o medo me embalava. Nunca estive tão feliz ao lado de uma pessoa mas ela não trazia só paz.

Acordei suado , nunca tive um sonho tão intenso como esse , parecia tão real . Mas não poderia ser , isso é triste , será que a minha felicidade estaria na solidão ou eu estava destinado a viver nela ?!

Hoje eu sairia da América Do Norte , próxima parada seria Europa . Não conseguia parar de pensar naquele sonho.

Bernardo estava batendo na porta , abri e ele entrou , não tive tempo de abrir a boca e ele começou a falar : John  , cara  , hoje a gente vai pra poha da Europa e eu não consegui fazer o motivo pelo qual eu vim nessa merda de excursão e quer saber ?! Eu estou feliz , nesses 15 dias que nos conhecemos você me fez encherga a vida diferente , você não é igual a todos os mulekes que andam comigo , você não pensa só em pegar mulheres ou transar com elas , você não tem tempo pra isso , está muito ocupado vivendo a vida do seu jeito no seu mundo mesmo que sozinho você aparece não se importar , cara eu não sou gay mas eu te amo seu FDP , muito obrigado por tudo .

Eu comecei a rir , e ele também , falei que aquilo tinha sido muito boiola mas que eu também amava ele e agradeci . Arrumamos as malas e partimos .

No avião voltei a pensar no sonho , pensei por horas , não fazia sentido algum , espero encontrar alguma explicação ou sentido nele e logo , e então cai no sono gradativamente.

Coisas inexplicáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora