Continuação

26 1 0
                                    

Cara , você deve tá pensando , poha Bernardo a história é do John e não sua , ele morreu e não sei bem o porque , você só o conhecia a 1 ano e quer contar sobre a vida dele , você é homem , homens não falam assim , e você está narrando como o John seu FDP.

Talvez não tenha pensado nisso tudo mas achei boas as perguntas . Todos achavam que John era gay , que eu era gay , e que a gente namorava apesar de eu já ter namorada . John achava que números eram apenas números , que idade era apenas mais uma infinidade de números que eram apenas números . Talvez você não entenda mas o que ele queria dizer com isso era que números eram só números e nada mais , as pessoas criavam coisas , história , leis , lendas e prosas com eles sendo que eles não significavam nada . Só por que eu conhecia John a apenas 1 ano não significava que eu não sabia nada sobre ele , afinal 1 ano são 12 meses e 365 dias e muitos julgam como um curto tempo para afirmar que conhece uma pessoa , mas no que eles se baseiam para afirma isso? Exatamente em números , pela quantidade de tempo , não pelo que passamos e nossas experiencias.

Achavam que eramos gays porque nos eramos colados , mencionavamos um ao outro com carinha e não com brutalidade e pa .

Talvez você ache que quem devesse contar isso a vocês deveria ser uma menina , de preferência a namorada dele , ou a mãe que o conheço des de sempre mas não , sou simplesmente eu , Bernardo , que estou escrevendo . O melhor amigo dele.

Coisas inexplicáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora