O começo do fim

16 1 0
                                    

Bem , aqui é o Bernardo , estou em um bar puta bêbado chorando . Fazia 1 ano que eu e John havíamos virado amigos , ele parou de escrever as historias e suas maluquices na Europa . Ele deixou a Africa para o final pois era o lugar mais fantástico e perfeito que ele achava , não sei bem o porque mas sim ele ficou 11 meses sem escrever absolutamente nada , aconteceu alguma coisa , ele não quis mas saber de escrever , mas continuou o mesmo John , maluco e doido , um filosofo e me sinto culpado por não ter percebido e feito nada , não ter visto além do que os meus olhos podiam ver , e perceber que ele estava mal , muito mal .

Ainda não consegui superar , não sou forte como ele , nunca fui . Sempre fui pegador de meninas , tinha qualquer uma aos meus pés , mas sempre fui de boa e nunca passei dos limites . Quando conheci John eu estava na excursão tentando achar uma mina na América do Norte para tirar minha virgindade , ele só conseguia rir de mim , e era bem engraçado porque outros meninos achavam que eu era maneiro , descolado e pegador , e o que eu iria fazer seria atitude de homem e eu estava super empolgado , mas John não achava isso legal , tirando o fato dele só rir ele não concordava , achava isso uma atitude de troxa ou coisa de muleque infantil.

Ele não era como os outros garotos que escondia seus sentimentos atrás de uma rocha para parecer um valentão , ele sabia equilibrar , não ele não era gay muito menos eu .

Coisas inexplicáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora