Europa

13 0 0
                                    

Chegamos à Europa , a excursão nos deu uma bela surpresa , não ficaríamos em hotéis mas sim em casa sedidas pelo moradores , seriam 2 pares em cada casa , eu não acredito , rezei para ficar em uma casa de velhinhos .

Bernardo e eu ficamos juntos , pelo menos , a casa em que fomos parar era a mais bizarra que eu já tinha visto , ela não era uma casa comum , nada era comum lá e nem seus moradores . Entramos e e observei tudo ao meu redor , no canto da sala de estar havia um botão e nela havia a seguinte frase : Em caso de excesso de lucidez , loucure-se ou aperte o botão . Olhei para Bernardo e começamos a rir , acho que encontrei o paraíso comentei . Os donos da casa era um casal de jovens , daria seus 25 anos , eles me disseram que lá pelo menos na sua casa tínhamos que ser nos mesmos , pois eles não nos julgariam ou zombariam , eles eram diferentes , talvez loucos , completamente Pirados e achava aquilo sensacional.

Eles não tinham regras , falaram que poderíamos fazer o que quiséssemos , mas de acordo com nossa consciência . Como pode estranhos confiarem tanto em nos ?! A cada minuto que passava eu ficava mais animado.

O nosso quarto era cheio de frases , a maioria sobre loucura , Bernardo comentou : Isso foi demais pra mim , como se não bastasse você agora estamos em uma casa que é completamente igual a você , eu vou dormi . Eu ri , a mudança de humor dele era hilária , primeiro ele me faz uma declaração de amor e agora fala que não me aguenta mais ?! .Fiquei observando o quarto por algum tempo , mas logo me veio ao pensamento a tal solidão .

Nunca irei desvendar esse mistério , essa mulher , esse sonho , provavelmente algum dia irei esquecer , mas talvez eu a encontre mas ela nem pode existir ! Estava perdido , tive saudades de casa .

Coisas inexplicáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora