Um pouco de mim

32 2 0
                                    

Como disse no começo não sou importante , não tenho estátuas ou monumentos criados em minha homenagem até porque seria bem careta , e se você chegou até aqui é porque está interessado e pretendo mante-ló assim durante o longo da história.

Bem eu tenho 16 anos , sim eu sei que sou novo e muitas pessoas falam , você é novo não sabe de nada da vida , mas pode apostar , sei de muito mais coisas que vários "adultos",  porque vivi cada uma delas intensamente.

Sempre fui um cara calado na minha , bem ruim de amizades , uma beleza considerada normal pela sociedade e um eterno sonhador e principalmente questionador . Não sou aquele tipo de cara que sai uma noite com os amigos e pega várias mulheres e transam com elas , já tentei admito , mas como eu disse não sou desse tipo , acho que a mulher deve ser valorizada e respeitada , não usada e jogada fora como uma coisa descartável mas estou começando a achar que só eu penso assim.

Gosto muito de ler , meus livros preferidos são os últimos que li , não sei bem o porque , sempre fui péssimo com a palavra preferido , pra mim o melhor não existe cada um tem seu momento . Meu físico? Olhos mel , cabelos cacheados meio black power que penso em fazer dread e corpo descuidado e magro.

Coisas inexplicáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora