A viagem

60 0 0
                                    

Estou no aeroporto , esqueci de contar com tantos assuntos e coisas que tinha pra falar , vou viajar pelo mundo , e pra falar a verdade queria ir em um balão de ar bem grande mas entraria nos paises ilegalmente e só tenho 16 anos então cá estou eu , em um aeroporto , meus pais me enchendo o saco , minha mãe dando milhares de conselho e fazendo sermão , será que nem aqui eu consigo escapar de um belo sermão? Mães ...

Voltarei em 1 mês  , passarei pela África , Europa e América do norte , será uma grande aventura , acho que estou pronto , quero conhecer novas culturas , paisagens , pessoas , hábitos .

Eu vou continuar contando minhas paranóias pelo caminho e as novas experiências , espero que não me abandone .

Me despeço de todos e embarco , terei um guia me acompanhando toda a viagem , meus pais só concordaram com essa condição e acho justo .

Lembro da minha primeira viagem , foi pra uma cidade pequena , lá só tinha clubes , de diferentes tipos , grande , pequeno , divertidos e pra velhos mas o que tornava eles diferente e a cidade famosa era porque a água era quente , não , não era aquecida , as águas vinham de um vulcão , achava isso um máximo , um menino nadando em uma piscina com água diretamente do vulcão , me sentia um super herói .

Acho que crescer é a pior coisa que existe , você só ganha problemas , sofrimento , tá admito tem alguns prazeres que não vou citar porque nem preciso , mas voltando ao assunto tirando todos os prazeres que não citei e você já deve ter imaginado muitas merdas , ahh qual é tenho 16 anos , por mais que não ache certo não sou de ferro , ser criança é a melhor coisa que existe , quando sua única preocupação é que a noite passe logo pra poder brincar o dobro do que brincou no dia anterior , senti liberdade , ser feliz todos os dias , ser um super herói que destros dragões e salva donzelas , com um mundo só seu , onde as pessoas não o destroem com comentários e ações , ser você mesmo.

Mas crescer fez parte do ciclo de vida , nascer , crescer, se foder , sofre , toma no cu , sofre , já falei toma no cu ? E só depois amadurecer e ser mais um adulto na sociedade tentado orgulhar os pais e provar que todo o investimento que eles fizerem  em você valeu a pena , casar , ter filho .É muita responsabilidade , por isso estou aproveitando cada segundo da minha adolescência que espero passar bem devagar .

Coisas inexplicáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora