A Desição

76 7 28
                                    

Kitana acordou pesadamente, as lembranças da noite passada pareciam turvas em sua mente, lembrava-se do ferimento, de Liu a carregando e mais nada além disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kitana acordou pesadamente, as lembranças da noite passada pareciam turvas em sua mente, lembrava-se do ferimento, de Liu a carregando e mais nada além disso. Conforme foi acordando observou o ambiente a sua volta, tudo branco. Já não vestia as mesmas roupas com que saiu do templo e tinha algo estranho preso nas costas de sua mão esquerda, ela cutucou levemente.

− Pensei que iria arrancar. – O médico disse, ela o encarou, desconfiada. – Tudo bem, meu nome é Xi-men, sou médico. – Anunciou. – Isso é só um acesso, para que o soro e o medicamento cheguem direto a sua veia, posso tirá-lo se quiser.

− Quero, por favor. – Ela pediu. Observou ele tirar o esparadrapo e em seguida o que ela já conseguia identificar como plástico. Ficou apenas a marquinha de um furinho em sua mão.

− Sua recuperação é impressionante, terei que tirar seus pontos hoje mesmo. – Informou, ela curiosa levantou o lençol e viu os pontos ali. – Será que.... Eu poderia pegar uma amostra de seu sangue? – Xi-men curioso.

− Não. – Kitana respondeu rápido. – Me-me perdoe parecer ríspida, não confio em deixar amostras de sangue meu por aí.

− Ah, não se preocupe, não tenho poder ou tecnologia para nada além de mapeá-lo e estudar, Liu Kang pode confirmar para você. – Explicou se aproximando dela com uma tesourinha. – Fique parada, vou tirar os pontos e você poderá ir. – Simples.

− Onde ele está, por falar nisso? – Perguntou.

− Conversando com senhor Zihao na sala de espera. – Disse. – Prontinho. – Xi-men disse com um sorriso.

− Obrigada. Quanto eu devo? – Perguntou simples.

− P-por favor, eu não poderia cobrar da senhorita, só a propaganda que sem querer fez do meu consultório já resolve tudo. – Sorriu.

− Não precisa me tratar assim, sei que teve gastos. – Séria.

− Sinceramente, não foi nada. – Ele respondeu e logo em seguida a porta se abriu, Liu Kang e Zihao passaram por ela, mas o jovem correu abraçando a Kahn, a deixando levemente desconcertada, mas ela sorriu em seguia o retribuindo.

− Também pensei que não o veria mais. – Comentou.

− Tive medo de te perder. – Sussurrou.

− Eu também tive. – Assentiu, aproveitou um pouco o contato até ele se afastar.

− Xi-men devemos pagar você. – Liu disse.

− Não precisa, estava explicando agora a senhorita, a propaganda que ela fez sem querer mais do que paga tudo. Não se preocupem, é um prazer servir a vocês e ao templo. Lord Raiden tem ajudado muito a nós, conseguimos sair da vila e estudar na cidade graças a ele e aos monges do templo, não é nada. – Sorriu.

− Obrigado. – Zihao disse primeiro. – É uma beleza de médico. Eu disse. Vamos deixar vocês dois conversarem, espero lá fora. – Curvou-se.

EstilhaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora