Podemos nos ver?
Enviada às 07:45 P.MAdrien se sentia nervoso. Batia o celular na própria mão, esperando a resposta.
Ele não aguentaria mais nenhum minuto. Havia percebido algo estranho com Marinette, e tudo pareceu se encaixar assim que Nino lhe disse que Marinette também não tinha ido ao passeio combinado pela turma, com a desculpa de que estava na sessão de fotos de Adrien. Assim como ele.
Mas ele estava com os pais de Madson. Então onde Marinette estava? E por que não tinha avisado que não iria?
Adrien sentia como se ela tivesse feito aquilo para ele, para que juntasse as peças.
Claro. Vem aqui?
Enviada às: 08:03 P.M.Adrien suspirou. Demorou para receber a resposta, mas recebeu. Marinette não queria demorar tanto para responder, mas sabia que Adrien já tinha noção de tudo que acontecia.
O loiro desceu as escadas. Por algum motivo, seu pai não estava em casa. Aproveitaria o momento.
Assim que colocou os pés fora daquela mansão, se escondeu. Transformou-se em Chat Noir, sorrindo animado assim que começou a pular de telhado em telhado.
Tomou bastante cuidado para não ser visto. Quando pousou no telhado da amada, suspirou tenso.
Ele ouviu a voz dela. Estava cantando alguma música contagiante. Sua alegria podia ser sentida a quilômetros de distância.
O gato preto abriu a escotilha, pulou de uma vez só e pousou perfeitamente no chão.
- Eu faço jus ao ditado. Gatos sempre caem em quatro patas. - Chat sorriu e observou a menina. Ela tinha os cabelos soltos e a bochecha vermelha, vestia também aquele seu pijama preferido.
- Então, por que fui honrada a receber sua visita? - ela cruzou os braços e molhou os lábios. Arqueou uma sobrancelha, deixando totalmente seu lado Ladybug mostrar.
Chat se levantou e se aproximou cuidadosamente dela. Cada passo planejado. Colocou a mão na bochecha da heroína e sussurrou:
- Está esperando visitas? - jogou verde e aguardou a resposta. Era aquela resposta que definiria o futuro amoroso de ambos.
- Quem eu estava esperando acabou de chegar - Marinette fechava os olhos, enquanto sussurrava. Ambos com o coração disparado. O loiro se aproximou mais, encostando sua testa na dela.
- Será que eu podia...
Foi interrompido. A garota havia o beijado como se sua vida dependesse disso, e naquele momento, sabiam que não conseguiriam mais ficar sem beijar um ao outro.
Naquele beijo, demonstraram todo amor que sentiam. Os rostos molhados por lágrimas que não paravam de descer. A alegria de finalmente poder fazer aquilo com quem amavam.
Se afastaram, com respirações rápidas. Os corações batiam de uma forma desesperada, e o corpo de ambos desejava mais daquele calor que emitiam.
O felino foi o primeiro a sorrir, limpando as lágrimas do rosto da menina.
- Estou muito feliz - sussurrou ao passar a mão no rosto da heroína. Sem máscara, estou vendo Ladybug sem máscara. Pensou.
- Não podemos ficar juntos - Marinette falou, sabendo que para ambos era óbvio isso. A situação estava complicada, qualquer erro e era o fim dos heróis.
- O que nos impede de ficarmos escondidos? - Adrien sugeriu, e a puxou para um abraço. A garota riu.
- Louco! - ele riu do apelido novo. Marinette se afastou e deitou em sua cama, vendo Chat Noir se destransformar. Olhou o rosto dele, vendo que ele não estava brincando - Não! Eu conheço esse olhar! Não vamos fazer isso!
- O que nos impede? Poderíamos namorar escondido, aí quando derrotarmos Hawk Moth podemos mostrar para todos o nosso amor e depois nos casarmos e ter um hamster chamado... - Adrien foi interrompido com o rápido movimento de Marinette, que se levantou, aproximando-se dele.
- Isso iria durar até quando? Toda mentira tem perna curta, seria questão de tempo até esse segredo ser flagrado e toda Paris saber. Hawk Moth sabe muito sobre nós, não podemos arriscar!
Marinette tinha total sinceridade sobre suas palavras. Sabia que se Adrien a amasse tanto quanto ela o amava, ele esperaria ela o tempo que fosse.
E sim, Adrien esperaria. Porém naquele momento ele pensou que aquilo fosse mais uma forma dela de o dispensar carinhosamente, ainda tinha Luka, que devia ser o outro cara ( tudo isso na mente de Adrien).
- Tá claro! - ele abaixou a cabeça, contendo a vontade de chorar - acho... acho melhor eu ir embora ok?
A menina acenou confusa, achando que ele queria ir embora por causa de seu pai. Viu se transformar novamente, e com passos devagar, estava indo embora.
- Adrien! - Marinette se aproximou do gato quando o viu quase ir embora.
- Algum problema, princesa? - perguntou mostrando seu lado curioso ao jogar a cabeça para o lado.
- Eu... eu... a... eu alo.. quero dizer, é... é difícil... eu... - eu amo você. Ela pensou. Quem dera se ela conseguisse dizer em voz alta. Então, decidida, ela puxou o sino da roupa do herói para si, juntando seus lábios.
Adrien por sua vez, estava surpreso, mas a puxou pela cintura enquanto ela bagunçava mais os cabelos dele.
- Acho... eu espero que isso tenha significado para você tanto quanto tem para mim - Marinette disse respirando rapidamente após o beijo. Chat acenou com a cabeça, a puxando para mais um beijo.
Deveria ter ido embora naquele momento, mas enfrentaria qualquer pessoa apenas para continuar assim com sua amada.
~~○~~
Um cap bem fofinhooo aaaa
Em agradecimento aos 1k, vcs são demais♡
Obrigada mesmo todos que estão lendo esse livro ksksksk
Tentarei postar mais outros. Reta final amoreeeees
Vejo vocês em breve❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Akuma.
FanfictionLadybug e Chat Noir não faziam ideia de que a vida deles mudaria tanto. Uma portadora nova na área, várias decisões a serem tomadas. Hawk Moth e Mayura não pegariam leve com os heróis, criaram sua equipe também. Mas será que eles são os verdadeiros...