Marinette narrando.
Estava uns minutos olhando a janela do Adrien, tentando tomar coragem.
Minha mente estava uma bagunça. Adrien era o Chat Noir. E eu descobri isso da pior forma.
Suspirei. Uma hora ou outra, teria que enfrentar isso.
Atravessei sua janela aberta, me deparando com ele deitado na cama, olhando para o nada.
Ele se virou. Surpreso, se levantou.
-Ladybug?
Respirei fundo. Precisava manter o foco. Agora eu era Ladybug, não Marinette.
E ainda tinha essa. Como dizer para ele quem eu era? Não podia esconder isso.
- Vim te devolver algo que te pertence! - levantei o anel. Adrien se aproximou sorridente.
- Meu anel... Mas como? Como descobriu? Eu...
- É uma longa história! - sorri desconfortável. A ideia deles serem a mesma pessoa, era incrivelmente louca.
- Eu não posso. Meu pai... Ele... - eu sorriso morreu.
- Acho que estou sabendo.
Sua aparência estava horrível. Adrien tinha olheiras fundas, aparentava cansado. Estava com um pijama absurdamente fofo de Ladybug.
- Você tem alguma noção do por que ele fazer tudo isso? - suspirei. Naquele momento Adrien deveria saber de algo.
- Ele é Hawk Moth - ouvi sua risada - o que é uma ironia. Sempre o chamei de vovô nas lutas, quando devia ser papai. - as palavras saiam amargas da sua boca - o que vamos fazer?
Se Gabriel era Hawk Moth, então estava tudo indo como planejado. Agora era partir para a próxima ideia.
- Precisamos conversar com os pais da Madson. Eles sabem de algo que não sabemos. Mas preciso de você, tanto como Adrien, quanto Chat Noir.
- Se eu voltar a ser Chat Noir, Gabriel vai dar um jeito disso acabar.
- Precisamos de um plano - Félix veio a minha mente. Se ele topasse, ficaria fácil - mas... Enquanto isso, que tal pensarmos em você?
Abri meus braços, e ele logo me abraçou forte. Sabia que não era fácil para ele, a ideia de seu pai ser Hawk Moth. E depois de tantos problemas, ainda tinha esse.
E a sensação de abraçar ele, era incrivelmente bom. Mas saber que uma hora teria que dizer a verdade, por questão de injustiça e de expectativa, me fazia sentir um pouco de medo.
Será que ele gostaria de saber quem sou?
~~○~~
Kagami narrando.
Era a primeira vez que Ladybug me chamava, depois de permanentemente me entregar o Miraculous.
Quando pulei na Torre, me surpreendi com a cena em minha frente.
Era... Adrien? Amarrado na corda da Multimouse.... Mas o quê?
- Ladybug disse que precisava de... Ajuda. Ele não é o Adrien? - perguntei confusa.
- Félix. Primo do Adrien. Ele estava fingindo ser o Chat Noir. - Multimouse respondeu. E tudo pareceu de encaixar.
Então. Adrien. Era. O. Chat. Noir.
Sorri feliz ao saber disso.
- Então a Mar... digo, Ladybug te deu o Miraculous? - acenei.
- Permanentemente.
- Hum. Que bom.
- Vão ficar conversando como se eu não existisse? Qual é, me soltem agora! - Félix se debateu bravo. Quando notei sua semelhança com Adrien, me surpreendi. Eles eram muito parecidos.
- É. Por enquanto você vai ficar aí. - me agaixei em sua frente, e fiquei o encarando.
- Félix, precisamos da sua ajuda! - ouvi a voz da Ladybug atrás de mim.
- Olha, é uma pena eu guardar rancor.
- Sei que ainda se preocupa com Adrien. Vamos lá, Félix! Sabe como Adrien está? Você acha certo tudo isso que Gabriel faz?
Tinha algo ali que eu não sabia, mas não perguntaria agora. Félix suspirou, abaixando os ombros.
- O que Gabriel vai te dar em troca disso?
- Ele já me deu.
- Então por que continua fazendo o que faz? Não pensa no Adrien? - Ladybug se agaixou em sua frente - ainda dá tempo de mudar. E agora, o que mais Adrien vai precisar, é do apoio de todos nós. Principalmente o seu. - ela terminou de falar, encarando Félix. Logo voltou o seu olhar para o meu por alguns segundos, e desviou.
Félix revirou os olhos, e olhou para o lado.
- Ainda dá tempo de fazer o certo e ser uma boa pessoa. Faça isso por você. - coloquei minha mão em seu ombro, e mais uma vez ficamos nos encarando. Ele sorriu, e revirou os olhos.
- Tá. - foi o que respondeu. Multimouse retirou a corda e ele se levantou. Surpreendendo todos, eu abracei ele.
- Eu entendo seu lado. Fico feliz que esteja fazendo o certo - sussurrei esperando que ele visse toda a sinceridade em minhas palavras.
Quando me afastei, vi seu sorriso ali. Um sorriso que mostrava que ele estava disposto a mudar.
- Mas então, qual é o plano?- seus olhos não saíam de mim, e eu o encarava de volta.
- Já está tudo pronto. Confiamos em você, Félix.
~~○~~○~~○~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Akuma.
FanfictionLadybug e Chat Noir não faziam ideia de que a vida deles mudaria tanto. Uma portadora nova na área, várias decisões a serem tomadas. Hawk Moth e Mayura não pegariam leve com os heróis, criaram sua equipe também. Mas será que eles são os verdadeiros...