Na manhã seguinte, Marinette acordou cedo como planejado. Foi para o colégio passando todo o plano que Alya lhe dissera noite passada. Tinha medo de seu futuro caso o plano não desse certo.
"Confia em mim que vai dar certo!" Foi o que Alya disse para ela, confiante, sorrindo de lado e piscando um de seus olhos castanhos.
Quando chegou na porta do Colégio, foi em direção de Madson e Alya. A morena acenou, e sua melhor a abraçou carinhosamente, como se dissesse: relaxa.
Não prestou atenção no que as duas diziam, olhava de dois em dois segundos para a rua, com o coração acelerado.
Quando a linda limusine cruzou a esquina, a azulada pulou assustada e começou a descer desesperada os degraus da escada.
A limusine parou, e quando Adrien pousou seu pé no chão, caiu para trás com um susto:
-Adrien!- a voz gritou do seu lado. Marinette chegou mais rápido do que esperava.
Depois de se recompor, sorriu sem graça e despediu-se de Gorilla. Marinette puxou-o pela mão, e olhou uma última vez para Alya, que tinha um sorriso maior que seu rosto podia aguentar.
-Hey, Marinette! Está com pressa. Houve algum problema?- Adrien perguntou, quando os dois entraram em um lugar escondido de pessoas.
-Sim! Quero dizer.. hum.. não! Talvez... bem é que....- respira, Mari. Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo! A menina se auto-motivava.
-Bem- suspirou- A-Alya ela... me disse o que vocês estavam achando e...- forçou uma gargalhada- posso dizer que são muito criativos!
- Como assim?- Adrien sabia exatamente do que ela falava, mas não queria ter essa conversa agora e descobrir a verdade, qualquer que fosse.
-Adrien- ela limpou uma lágrima inexistente- é... impossível que sejamos a mesma, que loucura! Vocês tem uma imaginação muito boa, caramba! Já pensou em desistir da carreira de modelo e virar escritor?- ela riu de novo. Será que estou forçando demais?
-Mas...
-E como prova!- ela levantou um dedo e mostrou a tela do celular- tive que tirar uma foto com ela, foi difícil, mas a Ladybug é uma menina maravilhosa, sabe?- modéstia à parte. Pensou, sorrindo nervosa.
-Ok! Eu entendi, vocês são amigas, eu disse isso à Alya mas ela prefiriu acreditar na primeira coisa que veio na mente!- Adrien falou devagar. Sentia uma pontada no peito. Tinha nutrido esperanças de elas serem as mesmas- mas como conseguiu fazer Ladybug me enviar a Boina? E por que?
Ótimo, teria de inventar mais mentiras. O sorriso da menina vacilou.
-Bem...- olhou para o lado- não conte para ninguém, mas somos bem amigas, e ela quis me ajudar e.. eu... só enviei o presente porque... queria que soubesse que estava torcendo por... você. - sorriu docemente ao final.
O silêncio reinou ali. O que diriam? E quem começaria uma nova conversa? Diria que tudo não passou de bobagem e se despediriam com risadas?
Adrien suspirou. Precisava contar para ela sobre o que sabia. Era injusto com a garota, e aquele parecia o momento perfeito.
-Marinette... eu sei o motivo disso..- colocou sua mão em seu antebraço.
Marinette não era boba, sabia do que ele falava.
-Quem.. contou?- sentiu o coração doer.
-Isso.. isso não importa, eu só queria saber a verdade por você. Sabe?
Adrien não podia dizer que amava ela, mas sabia que gostava da menina. Queria saber se ela estaria disposta a começar algo com ele. Ele queria aquilo. Queria ser algo para ela. Sentiu seu coração se aquecer ao pensar na ideia.
-Adrien eu gosto sim de você- ela soltou em um suspiro. Não era tão difícil depois que já não sentia mais o coração disparar quando estava perto dele.
Olhou para ele, e se enganou ao pensar que a demora em suas palavras e o brilho em seus olhos sifnificava que estava tentando achar melhores palavras para dizer que não sentia o mesmo.
O sentimento de rejeição tomou seu peito. Não queria passar por isso, não queria ouvir isso do garoto que amava.
- Mas não se preocupa!- disse rapidamente, quando Adrien tinha pensado em uma frase para expressar o que queria- eu.. não sinto mais o mesmo... eu... gosto de outra pessoa!
Adrien sentiu o coração doer e as lágrimas encherem seus olhos, mas disfarçou. Rejeitado pela segunda vez, pelas únicas duas garotas que fazia seu coração disparar.
Pensou em quem poderia ser o sortudo, que tomou o coração de sua princesa.
-Luka..?- Adrien sussurrou alto, e Marinette piscou rápido.
Não conversava com Luka fazia um tempo. Tinha até se esquecido do rapaz. Não queria o envolver nessa, mas seria necessário.
-É. Isso aí!
Ela disse.
~~♡~~
No quarto de Adrien, naquela noite, o garoto estava jogado na cama, com os olhos tampados. De vez em quando, algumas lágrimas escorriam, mas logo ele as limpava.
Era muito sensível, se chorasse, logo no outro dia todos saberiam disso e o perguntariam. Toda vez que chorava, suas bochechas ficavam mais rosadas que o nornal, sua pele mais branca, dando destaque nos olhos verdes que estariam vermelhos e inchados.
Querendo ou não, ele tinha nutrido sentimentos pela colega, não era tão forte como o que sentia pela Ladybug, mas era maior do que sentia por Kagami. Agora sabia que Marinette não era apenas uma amiga, e teria que lidar com isso. Estava na tal friendzone que seus amigos tanto falavam mas ele nunca entendia o significado.
-Vai ficar desse jeito para sempre? Não foi assim com Ladybug, o que mudou?- Plagg tinha seu companheiro em mãos, o Camambert.
-É diferente- Adrien sentou-se na cama, pegou a Boina e colocou em seu peito- ela é diferente.
Plagg ficou calado. Como humanos são complicados! Gritou mentalmente. Sua língua coçava para contar a verdade. Seu tapado! Elas são as mesmas, como não percebe? Descontava a raiva que sentia, xingando seu portado mentalmente.
-Posso te animar!- o gatinho mudou de assunto, se acalmando.
-Como?- Adrien suspirou melancólico.
Então Plagg engoliu o queijo de uma vez só, e começou a fazer o ritual que sabia de cor. Quando terminou, cuspiu na mão do portador uma gosma verde neon.
-O que é... isso?- o loiro olhou com nojo.
-Um ritual que os Kwamis fazem, eles juntam um fio de cabelo de todos os portadores, alguma coisa assim. Sabe, na aula sobre essas coisas eu devo ter faltado- deu de ombros.
-Isso cheira a Camembert- Adrien sentiu vontade de vomitar- obrigado, agora terei que passar a noite lavando as mãos para livrá-las desse cheiro!
-Pelo menos você vai se distrair com algo!- Plagg sorriu cinicamente- bem... um dia você vai me agradecer!- seu tom era sério, nunca tivera falado tão sério.
-Essa noite não tem como piorar!- Adrien exclamou indo em direção do banheiro.
Mas o que ele não sabia, é que podia sim piorar. Se tivesse como definir aquela noite em uma palavra, seria "pesadelo", pois ali a vida deles começaria a mudar, e não seria para melhor.
~~●~~●~~●~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Akuma.
FanfictionLadybug e Chat Noir não faziam ideia de que a vida deles mudaria tanto. Uma portadora nova na área, várias decisões a serem tomadas. Hawk Moth e Mayura não pegariam leve com os heróis, criaram sua equipe também. Mas será que eles são os verdadeiros...