-Você gosta do Cat Noir!- Tikki exclama para sua portadora, que estava com o rosto coberto pelo travesseiro.
-Que?? Claro que não!- sua voz sai abafada.
-Então por que beijou ele? Ou melhor... por que deixou ele te beijar?- Tikki tinha um sorriso enorme no rosto.
Por que eu deixei ele me beijar?
Marinette se perguntava. Nem ela mesma sabia o motivo do beijo.
-Eu... não sei! Não sei Tikki!- a joaninha ri.
-Que tal você ir dormir? Amanhã você tem aula, e deve estar cansada pela ronda que fez hoje. Amanhã conversamos- Marinette suspira.
-Ok.
-___-___-___-___-___-
-Então, tirou da cabeça a ideia da Marinette ser a Ladybug?- Plagg resmunga bravo assim que seu portador se destransforma e se joga na cama.
-Tô sem paciência para isso agora, Plagg-Adrien resmunga baixo e Plagg vai comer seu queijo.
Várias outras imagens de momentos em que Marinette ficava estranha do lado de Adrien, se passava na cabeça do garoto.
-Como eu não percebi isso?-Adrien se vira e passa a olhar para o teto.
-Não sei, mas acho que tem haver sobre vocês humanos serem meios lerdos- o Kwami responde, sabendo do que o portador falava- até eu percebi!
-E por que não me contou?- Adrien olha para Plagg bravo.
-Sei lá, pensei que seria mais divertido você descobrindo essa novidade- ele morde um pedaço de seu queijo- e pelo visto, eu estava errado!
-Errado? Por quê?
-Você teve que me usar para descobrir isso, então não! Não foi divertido- o loiro revira os olhos com o drama do kwami.
Adrien vira para o lado, resmungando um: " boa noite Plagg", porém o loiro não consegue dormir.
_....._
No outro dia, Adrien estava acabado. Não dormiu nada e iria se atrasar para a aula.
Já Marinette, por quase não ter dormido também, conseguiu acordar no horário e foi cedo para a escola.
Todos da turma já estavam na sala, menos Adrien. A aula já havia começado, e quando Marinette iria comentar com Alya e Madson sobre a demora de Adrien, o mesmo abre a porta, e todos o olham surpresos.
Ele estava totalmente acabado, mas tentava disfarçar.
-Atrasado, Adrien!- a professora o repreende.
-Bom dia, professora, me desculpa o atraso, não vai se repetir- ele entra e se senta ao lado de Nino.
-Pelo visto, você e Adrien resolveram trocar hoje!-Alya sussurra, fazendo Madson rir baixinho e Marinette corar.
Marinette resolve olhar para trás para observar o Agreste, e, ao se virar ela se depara com um par de olhos verdes cansados a observando. Fazendo a azulada se virar rapidamente para frente.
-Você está péssimo, cara!- Marinette ouviu Nino dizer.
♡~~♡~~♡
A aula não chega ao final, pois é interrompida por um novo akuma, fazendo com que todos vão para sua casa.
Marinette e Adrien se transformam e vão combater o akumatizado.
E novamente, Water Girl faz sua aparição, deixando a dupla irritada, pois a garota novamente os prendeu com seu poder.
Eles estavam no ponto de encontro deles, a Torre Eiffel, para poderem falar sobre as aparições da nova portadora.
-E essa garota... continua aparecendo- Cat cruza os braços e boceja.
-Sim... mas eu não entendo- Ladybug arqueia uma sobrancelha- ela começou a aparecer assim que Mestre Fu sumiu e ela aparece quase em todos os akumatizados... será mesmo que ela é uma vilã? Ela nos ajudou em algumas vezes- a joaninha olha para o garoto.
-O que? Mas você disse que não entregou nenhum outro Miraculous.
-E não entreguei.
-Então como espera que ela seja uma heroína como nós?- Cat boceja novamente. Estava exausto.
-Não sei... talvez... talvez Mestre Fu entregou um dos Miraculous para alguém e não nos avisou...- Cat Noir dá de ombros e se senta.
-Ou talvez ele tenha perdido outro Miraculous e não nos avisou- Cat diz e se faz um silêncio- Quais são os poderes que sabemos que ela tem?- Ladybug se senta do lado de seu parceiro.
-Hum... poder de prender as pessoas com água, ar.... ela .... acho que ela tem reflexos mais rápidos que o nosso, e provavelmente é mais forte... você viu hoje? Ela levantou aquele carro só com uma mão... e... acho que só- Ladybug fala, se recordando da luta de hoje.
-Ela é bem mais forte que nós- Cat resmunga.
-Sim, mas.... eu tenho um plano- o gato começa a prestar atenção em sua parceira enquanto ela explicava todo o plano.
-Ok- ele diz assim que ela termina de explicar- iremos fazer isso quando?
-Que tal sexta? Ai durante a semana vemos se ela vai continuar nos prendendo com o poder dela, vai ser mais fácil concluir o plano- Ladybug sorri-
-Be...-Cat boceja- leza...
-Pelo visto você não está muito bem hoje- a joaninha levanta, estendendo a mão para sua dupla, o ajudando a levantar logo em seguida.
-Digamos que minha noite não foi tão legal- o garoto bagunça os cabelos- não dormi quase nada.
Não foi muito legal? Ele não gostou do nosso beijo? Mas ele quem me beijou, eu que tenho direitos de reclamar.
A azulada muda sua expressão de alegre para séria.
-Você está péssimo!-Ladybug diz se recordando de hoje mais cedo, que ouviu Nino dizendo a mesma coisa para um certo alguém.
-Acredite, não foi a única a me dizer isso hoje- Adrien ri se lembrando do seu amigo- acho que vou ir embora- ele boceja- até mais, Bugboo.
-Até mais...- Ladybug sussurra, com seus pensamentos voltados a Adrien e Cat Noir.
Mas... peraí...
~~○~~○~~○~~
Na mansão Agreste, Gabriel assistia ao noticiário.
-E novamente vemos a aparição da garota. Mas a pergunta que não quer calar: é uma vilã, ou heroína? Todos os cidadãos estão preocupados. Hawk Moth está mais forte?
Gabriel assistia com atenção.
-Eu sei muito bem quem é você, e não importa o que você tente fazer, Você não vai me derrotar, eu irei acabar com Ladybug, Cat Noir e você, Water Girl- Gabriel conversa consigo mesmo, mandando um tipo de recado secreto para Water Girl.
Diferente da dupla, ele sabia quem era a moça, ele leu sobre isso no livro traduzido de Mestre Fu. E estava determinado a não falhar por causa da garota loira de uniforme azul.
~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~
Oieee, tudo bem?
Queria lhes avisar de uma novidade, agora os capítulos sairão mais rápidos, estou com bastante imaginação kkkk
Espero que gostem!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Akuma.
FanfictionLadybug e Chat Noir não faziam ideia de que a vida deles mudaria tanto. Uma portadora nova na área, várias decisões a serem tomadas. Hawk Moth e Mayura não pegariam leve com os heróis, criaram sua equipe também. Mas será que eles são os verdadeiros...