Adrien se olhava mais uma vez no espelho, nervoso.
Era o primeiro dia da nova vida deles. Uma vida onde ninguém mais se lembrava dos Miraculous, apenas eles.
Os guardiões.
Adrien conferia se estava tudo ok. Tinha feito uma loucura com Marinette na festa pós cerimônia.
Lá tinha um cabelereiro, e por que não testar um visual novo?
Adrien se lembrava de Marinette com uma franja e o cabelo no ombro. Continou tão linda.
E ele, um penteado totalmente diferente do que ele costuma usar. Seu cabelo de banana não existia mais.
Ele se sentia bonito assim. Mais atraente. Mas ele queria que apenas uma pessoa gostasse. Ela.
- Se você se olhar mais uma vez no espelho, é capaz do seu reflexo sair dele e te empurrar janela abaixo antes que eu faça isso! - Plagg disse fazendo Adrien revirar os olhos.
- Você é tão chato!
- Você é tão insuportável! - Plagg retrucou, comendo outro queijo. Adrien revirou os olhos.
Então o loiro ouviu seu nome ser chamado. Pegou a mochila, e perguntou se Plagg queria ir, recebendo um "não" seco como resposta.
Como não tinha mais perigo, Plagg não precisava acompanhar Adrien. E claro que o kwami usaria isso ao seu favor.
Adrien desceu para tomar seu café da manhã, e sorriu assim que entrou na cozinha.
- Bom dia, filhinho! - Emillie fez questão de se levantar e beijar o filho - preparado para a escola?
- Não é a primeira vez, mamãe! - Adrien implicou rindo, e se sentou na mesa - bom dia papai!
- Bom dia querido, como vai? - Gabriel perguntou enquanto lia uns documentos.
- Ah, querido Gabriel, será que não pode largar essas coisas nem nesses momentos? - Emillie falou em uma tentativa de irritar Gabriel, que retribuiu a brincadeira sorrindo.
Adrien estranhou tudo aquilo, até se lembrar. Seu pai não lembrava que era Hawk Moth, e Chan decidiu pelo bem de Emillie, fazê-la esquecer todos os detalhes desagradáveis.
- Sete e meia! - Adrien gritou desesperado - vou me atrasar!
- Olha só para ele, nervoso para ver a namoradinha! Como se chama mesmo? - Gabriel questionou confuso.
- Marinette. Ah, como o amor entre jovens é lindo! - Emillie sorriu, e Adrien ficou confuso, e corado. Nessa confusão toda, eles sabiam que ele namorava Marinette?
- Realmente, me lembro de como éramos na idade deles! - o Agreste maior sorriu para Emillie, que revirou os olhos.
-Preciso ir! - Adrien conferiu o relógio novamente e beijou seus pais, se despedindo.
- Vá, meu amor, e não se esqueça de trazer essa moça aqui depois, hein! - Emillie gritou, fazendo o loiro corar mais ainda.
- Emillie, minha querida, nosso filho vai se tornar um pimentão se continuar desse jeito! - Gabriel implicou, recebendo um olhar mortal.
Dentro da limousine, Adrien riu. Feliz pela nova vida.
~~○~~○~~
Assim que chegou, a entrada da escola estava vazia, como imaginava. Logo seu segurança se foi, deixando o garoto sozinho, encarando aquelas escadas.
Tinha medo do que o aguardava.
- Podemos fazer isso juntos! - ele ouviu a voz da menina que amava. Seu coração disparou e rapidamente sorriu, virando-se para olhá-la.
- Olha só, parece que algumas coisas não mudam! - Adrien cruzou os braços e negou com a cabeça, fazendo referência ao atraso dela.
- Realmente, não mudam! - Marinette revirou os olhos - mas algumas mudam para melhor, e ô que melhor! - ela disse ao passar sua mão pelo cabelo dele.
- Digo o mesmo. Não imaginava que conseguia ficar mais linda que já é! - Adrien se aproximou, passando a mão pela bochecha dela.
- Eu sou uma caixinha de surpresas.
- A melhor delas. - Mari riu, e Adrien a acompanhou.
- Sou só eu que estou com medo?
- Não, desde ontem eu fico pensando no que vai acontecer. Ainda bem que as memórias sobre eu ser Chat Noir também foram apagadas, imagina entrar ali e ter que dar mais autógrafos que o normal? - a azulada riu com a preocupação de Adrien.
Então ambos ficaram se encarando, felizes.
- Vamos fazer isso juntos, como eu disse - ela comentou, segurando a mão dele.
- Juntos! - Adrien confirmou, apertando a mão dela - Você e eu contra o mundo!
- Como sempre!
Ambos tinham os olhos brilhando de alegria. Assim encararam a grande escada em suas frentes, e suspiraram.
- Antes... - Marinette comentou e ficou na ponta dos pés. Puxou a gola do garoto e o trouxe para mais perto, em um beijo. Adrien segurou a cintura dela, em meio ao beijo, sorriu.
Demoraram um tempo no beijo, mas logo se separaram. Ainda tinha um dia de aula para enfrentar, uma nova vida para enfrentar.
Suspiraram e começaram a subir a escada, nervosos.
Era uma nova vida, mas que valia a pena viver.
Cada momento, cada coisinha, cada pequeno e mísero detalhe daquela antiga vida era apenas lembranças de uma história muito linda.
Agora a vida normal que pediram estava prestes a acontecer. Sem medo. Sem máscaras. Sem segredos.
Era apenas eles.
E afinal, eles sabiam a resposta daquela pergunta que os rondava desde a cerimônia. Valia a pena viver essa vida. Era uma mudança boa.
Se eles estivessem um com o outro, nada poderia os afetar.
Poderiam lidar com essa mudança.
Se amavam, e era isso que importava.
-Fim.
~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~EEEEEEEEEE
Acabouuuu
Enfim, agradecimentos no próximo cap para não desorganizar.
Eeeeeeeee
\(°○°)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Akuma.
FanfictionLadybug e Chat Noir não faziam ideia de que a vida deles mudaria tanto. Uma portadora nova na área, várias decisões a serem tomadas. Hawk Moth e Mayura não pegariam leve com os heróis, criaram sua equipe também. Mas será que eles são os verdadeiros...