Acordei por volta de 5 horas para me arrumar Sem pressa para não chegar atrasada fui para o quarto da Alex para acordar ela porque ela demora muito a acordar mas quando eu cheguei no quarto dela tive uma grande surpresa tava acordada já tinha feito o café da manhã para nós comer eu acho que hoje vai chover Alex Costa no primeiro do que eu nossa.
Nathy: que milagre aconteceu você acordou primeiro de que eu hoje??
Perguntei já surpresa porque isso é raro muito raro de aconteceu alguma coisa muito grave. Espero que não seja o caso logo hoje no primeiro dia de trabalho.Alex: Relaxa amiga eu só não consegui dormir de noite direito eu resolvi levanta mais cedo .
Nathy : ata
Eu foi pra o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa para eu ir pra empresa coloque um conjunto cinza com uma blusa branca e uma sandalinha preta.
depois desso para sala Esperei a Alex chegar para nós ir para empresa juntas enquanto esperava ela. foi checar tava tudo certo minha carteira celular a chave do carro.
Alex : vamos
Eu só balance a cabeça com você nós somos no meio do caminho ela colocou conector o celular com painel do carro nós fomos ouvindo música Depois de meia hora mais ou menos Chegamos na empresa somos elevador cada uma foi para o seu andar E combinamos de almoçar juntas eu fui direto para a minha mesa esperando meu chefe chegar Depois de algum tempo ele chegou mais lindo do que já é ficou parada só admirando o tamanho beleza desse Deus grego.
Thomas : bom dia senhorita Melo.
Nathy: emmm A sim bom dia senhor d' Oliveira.
Thomas: por favor venha pra a minha sala para ver a minha agenda de hoje.
Nathy: Sim senhor .
Depois de ter ido para sala do Senhor d' Oliveira fui analisar alguns contratos nem olhei a hora passando quando joga já era hora do almoço esperando a Alex para irmos almoçar. Quando uma mulher saiu do elevador muito bonita por sinal me olhou dos pés à cabeça depois eu vou dormir no rosto dela sob a expressão de nojo nem disfarçava
Nathy: Boa tarde em que posso ajudar a senhorita?
Fernanda: o Thomas está na sala ?
Nathy: Sim mais o senhor d'oliveira falou que não quer incomodado o assunto é urgente?
Fernanda: Olha sua rola de Poço, baleia Fora D'água eu não sou qualquer uma não sou Fernanda Pereira futura Senhora d'Oliveira Então me respeita eu não sou qualquer uma põe no seu lugar sua gorda cada funcionário mal-educado incompetentes que tem nessa empresa era só o que me faltava.
Quando eu ia responder uma sombra surgiu atrás dela que me fez encolher de medo que dava só de olhar para os seus olhos que vai matar uma pessoa. eu não sou qualquer uma para ela fica mi rebaixando ela pode ser a futura senhora d'Oliveira pode ser o Papa tô nem aí eu dou respeito e Quero respeito eu sou gordinha sim mas sou muito bem com meu corpo se ela não gosta não posso fazer nada.
Thomas: eu posso saber o que está acontecendo aqui? O quê me consta Fernanda Você nunca será a senhora d'Oliveira. E Tenha mais respeito com os meus funcionários não quero falta de educação nada você até pode ser filha do sócios mas na empresa Quem manda é Eu exijo respeito.
Fernanda: Mas amor nos passamos uma noite juntos foi maravilhoso e o papai quer nós dois juntos ele falo que somos um casal tão lindo.
Gente fala sério eu me segurei para não rir com essa vozinha da mulher taquara rachada .Mas Não sei porque a saber disso me sentindo um pouquinho cômoda está acontecendo comigo????.
Thomas: senhorita Melo por favor pode deixar a sós?? é pode ir pra o horário de almoço.
Nathy: Claro que sim senhor com licença.
Eu já estava pegando minha bolsa para sair dali quando der alguns passos eu poder ouvir um pouco da conversa e pode acreditar não foi muito boa para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha linda secretária
RomanceNathasha de Melo Costa é uma mulher bem resolvida com ela mesma e com corpo dela terminou de fazer faculdade de administração e conseguiu uma vaga de emprego em um prestigiado grupo . Mora com sua melhor amiga irmã Alexsandra na cidade de Nova York...