Nathasha de Melo Costa tem 25 anos recém-formada na faculdade de administração e tem curso de idiomas fala várias línguas ela é acima do peso mas não liga para isso ela tem uma autoestima muito boa e não liga para as pessoas maldosa que fala mal dela e do corpo dela para ela isso é tudo inveja que ela é linda. Ela mora com sua melhor amiga Alexsandra na cidade de Nova York .Ela sonha um dia trabalhar no grupo Brandão e tem uma certa admiração pelo o novo ceo Thomas d' Oliveira Brandão.
Alexsandra Souza ou Alex ela tem 26 anos e trabalha no grupo Brandão como assistente pessoal do filho mais novo do Chefe.
Ela tem uma queda pelo seu chefe só que tem medo de declarar medo de que ele a rejeite ela é meio maluquinha mas gente boa e mora com a sua melhor amiga Nathasha.Thomas d' Oliveira Brandão tem 30 anos ficou a maior parte da sua vida fora trabalhando e estudando há mais ou menos quatro anos voltou para a cidade de Nova York para assumir a presidência do grupo Brandão no lugar do seu pai que vai se aposentar e Vai comandar junto com seu irmão é arrogante prepotente mandam mas lá no fundo no coração amor de pessoa . E ele ama mulher acima do peso , ele gosta de dar carne não de osso que gosta de osso é cachorro.
lucca d' Oliveira Brandão tem 29 anos ele é irmão de Thomas e vai trabalhar junto com o irmão no grupo e tem uma paixão pela sua secretária Alexsandra só que ele tem medo de se declarar o que sente pela moça.
Mãe de nathasha dona Patrícia Melo Costa
Pai de nathasha Seu José Pedro Melo Costa
Pai de Thomas e Lucca seu Paulo d' Oliveira Brandão
Pai de Alexsandra seu Leandro Soares
Fernanda Pereira vulgo vaca tem 28 anos ela sonha nesse a senhora Brandão ela não consegue ouvir um não. Ela é uma pessoa muito interesseira só pensa dela mesmo e mais ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha linda secretária
RomanceNathasha de Melo Costa é uma mulher bem resolvida com ela mesma e com corpo dela terminou de fazer faculdade de administração e conseguiu uma vaga de emprego em um prestigiado grupo . Mora com sua melhor amiga irmã Alexsandra na cidade de Nova York...