Depois que minha sereia saiu Eu olhe para o meu irmão tava com sorriso de orelha a orelha vontade de ter um soco na cara dele
Thomas : que cara de bunda é essa sua hein?
Lucca : é a cara de quem tá vendo meu irmão apaixonado.
Thomas: eu estou mesmo apaixonado por uma mulher linda que tem os olhos Preto antes aquela bunda que dá vontade de dar uns tapas aquela boca carnuda .que faz um homem perdeu o juízo e ficar de pau duro Mano tô apaixonado mesmo.
Lucca: haaaa nu falei agora é minha vez de zoar você por estar apaixonado por uma mulher à primeira vista como você fez comigo quando conheci a Alexsandra.
Eles ficaram mais tempo conversando sobre assuntos da empresa mas o pensamento de Thomas não saía daquela linda morena tinha acabado de sair do seu escritório e ele estava Ansioso para amanhã chegasse logo para ver a sua linda sereia
Lucca saiu e foi para seu escritório em dando em direção a mesa sua secretária ele já tava morrendo de raiva pelo o que tenha acontecido antes agora as coisas só piora porque tinha um filho de uma mãe dando em cima da sua mulher
Ele já chega com cara de poucos amigos e com olhar fixo no dela e quando ela percebeu a aproximação dele ficou logo nervosa.Lucca : eu posso saber o que está acontecendo aqui no horário de trabalho senhorita Alex ?
Ela ficou mais nervosa do que já tava
Alex: nada senhor Brandão É que esse rapaz do financeiro queria falar com o senhor aí como o senhor não tava nós ficamos conversando até o senhor chegar
Ela falou firme mas no fundo tá morrendo nervoso não já tava tremendo tão nervosa que tavaLucca : hum Claro por favor me acompanhe . Eles logo Entraram na sala e ficar conversando só a depois de um certo tempo O rapaz saiu com a cara nada boa e e sem olhar para a Alex ela logo ficou desconfiada depois da saída do rapaz foi falar com seu chefe.
Ela bateu na porta e logo houve um entre assim que entrou deu de cara com seu lindo chefe olhando uns papéis "hum"com a garganta para que ele presta atenção.Alex: senhor lucca porque o rapaz do financeiro saiu com a cara de bravo como se ele tivesse levado uma baita bronca?
Lucca : Por que levou uma bronca por esta conversando no horário do trabalho!!! - pensamento e também não quero nenhum macho dando em cima da minha mulher.
Alex: himmm ata .. Mudando de assunto vamos trabalhar agora à tarde o senhor tem duas reunião uma de 2 horas e outra de 4 horas só que é de quatro tem que ser no restaurante perto do centro para falar com investidores da empresa.
Lucca : certo então quando eu saí para reunião das 4 horas você já tá liberada para ir para casa certo.
Ela só balanço a cabeça com um sim e sair da sala.
Eu não seio se vai ter hot. Mas eu espero quer estejam gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha linda secretária
RomansaNathasha de Melo Costa é uma mulher bem resolvida com ela mesma e com corpo dela terminou de fazer faculdade de administração e conseguiu uma vaga de emprego em um prestigiado grupo . Mora com sua melhor amiga irmã Alexsandra na cidade de Nova York...