Depois que saímos na balada eu fui levar ela para casa no meio do caminho foi totalmente silêncio não falamos nada nem eu e nem ela mais ou menos depois de uma hora Chegamos no seu prédio.
Thomas: tá agora me fala porque você não quis sair comigo?
Nathy: por 3 motivos primeiro você é meu chefe e eu não quero ficar falada na empresa dizendo que estou saindo com meu chefe para ganhar para os privilégios ou algo do tipo .
segundo porque eu conheço a sua fama de mulherengo Cafajeste safado que só quer uma foda e depois descartar.
E por último eu não vou ser mais uma secretária na sua lista de conquista porque eu sei que ela é imensa então não eu não vou sair com você.Ela fala isso tudo na maior cara de pau como se não fosse nada.
Thomas: nossa É assim que você me ver? Eu queria te falar uma coisa importante como eu me sinto em relação a você desde a primeira vez que eu vi você eu sei que é uma coisa especial de certa forma.
tá me fazendo mudar com as pessoas ao meu redor antes de você chegar na empresa eu era ignorante arrogante bruto com quem eu convivi na empresa eu só era gentil com as pessoas no meu convívio familiar sem ser isso era muito ignorante qualquer um mas com você eu não consigo ser assim eu sei que é pouco tempo que nós se conhece mas eu acho não eu tenho certeza que eu estou começando a me apaixonar por você eu só peço que você tenha paciência comigo e que me dê uma chance para ver se nós dá certo.?
E sim Eu admito eu fui mulherengo cafajeste e tudo mais que você pensa de mim eu só fui isso porque eu não achei a pessoa certa para ter como minha mulher minha esposa minha mante amiga confidente e tudo mais mas agora eu achei e quero ela no meu futuro.Ela fica me olhando com uma cara de confusa como se tivesse falado a pior coisa do mundo.
Nathy: então você gosta de mim é Esso?
Thomas: Sim eu gosto de você então aceita sair comigo agora ?
Eu pergunto ansioso e nervoso coisa que nunca nunca aconteceu comigo antes Essa mulher tá me mudando Por completo.
Nathy: a resposta ainda É não mais se você me provar que mudou mesmo quem sabe eu não posso aceitar sair com você.
Quando ela começou a falar que não mas depois falou aquilo chegou uma pontinha de esperança no coração.
Thomas: eu vou provar o meu amor pó você não é da boca para fora então até amanhã minha deusa.
Eu fui devagarzinho dá um abraço nela linda despedida ela virou o rosto para mim beijar a bochecha mas como não sou besta não nei nada eu virei o seu rosto com a minha mão e deu beijo na sua boca que tanto queria provar o gosto de novo.
Thomas : até amanhã meu amor.
Nathy: até
Bjjss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha linda secretária
RomanceNathasha de Melo Costa é uma mulher bem resolvida com ela mesma e com corpo dela terminou de fazer faculdade de administração e conseguiu uma vaga de emprego em um prestigiado grupo . Mora com sua melhor amiga irmã Alexsandra na cidade de Nova York...