Estava esperando a Alex voltar não sei o que ela vai fazer mas vamos fazer isso porque eu conheço amiga que eu tenho e é hoje que a barraca pega fogo cabaré depois e uns cinco minutos mais ou menos ela volta com sorriso chega me dá arrepio na espinha eu conheci sorriso ela pronto acabou daquele sorriso do gato da Alice.
Nathy: agora dá para mim falar o que você foi fazer e falar com o DJ porque eu conheci esse sorriso e você aprontou ou eu estou errada?
Pergunto e ela dá uma gargalhada chega a garganta dos olhos.
Alex: amiga meu amor Você lembra daquela música que não estava dançando em casa.?
Ela pergunta e eu faço sim a cabeça porque eu conheço muito bem vamos que tá falando e sei que hoje.
Alex: então ele é muito amigo meu eu fui dar uma palavrinha com ele essa pequena falou para nós duas vamos dançar e descobrir que essas pessoas não Tão misteriosa para nós duas que nós faz a prova a limpo das minhas suspeitas.
Nathy: Tá bom vamos chutar o pau da barraca.
Na nossa mesa ainda tinha uma dose de tequila e vodka eu e ela viramos todos nós só e fomos para pista quando chegamos lá ela levanta a mão eu só um sinal por DJ E aí começa a música.
Eu tava deixando me levar na música sensualizando uma música pede a cada batida com a música dava uma das causas arrepio no meu corpo todo.
Depois de um certo tempo eu senti umas mãos grandes apertando minha cintura quando eu me virei para dar um passar fora no filho de uma mãe eu fiquei pálida por quê era o meu gostoso cheiroso chefe pedaço de mal caminho com aquela roupa. Eu fiquei sem reação depois ele veio devagarzinho até meu ouvido sussurrando umas coisas e me deixou sem ar
Thomas : Você quer me deixar doido eu não falei para você ficar quietinha senão eu ia socar cara de marmanjo que tocasse em você meu deusa .
Nathy: Pelo que eu saiba o senhor não manda em mim fora da empresa aqui só tem uma pessoa Curtindo a noite com sua amiga e você não é nada meu para mandar nós outros fora da sua empresa você é o meu chefe de segunda feira até sexta das 8 horas até as 5 horas então não venha mandar em mim.
Eu tava nem aí ele acha que eu sou o Me virei de costa para sair mas ele segurou firme a minha cintura Juntando os nossos corpos Ah ele quer jogar Então vamos jogar comecei a me mexer e deixando ele doido só vi o suspiro quente na minha nuca e uma certa protuberância em meio a suas pernas.
Thomas: gostosa do Caralho safada .
Eu me virei de novo para responder só que não deu tempo eu já senti seus lábios tocando no meu em um beijo devorando a minha boca como se tivesse com fome dela e uma das suas mãos apertava a minha bunda e a outra foi na minha nuca aprofundando mais o beijo eu só tenho um leve gemido depois foi parando de beijar ele por falta de ar só eu levo os selinhos mas foi aí que eu caí na real que ele só queria uma noite de curtição comigo depois me dispensava igual fez com as outras eu sei muito bem só comigo a história é outra.
Thomas: vamos sair da que minha deusa ?
Nathy: Não
Quando eu respondi isso ele me olhou confuso eu acho que pensou que ia ter uma simples secretária gorda na sua cama hoje o quê quese é amanhã dispensar se ele quiser alguma coisa comigo aí tem que ralar muito.
Thomas: por que não?
Ele perguntou com a cara de confuso quando eu ia responder o seu irmão chegou junto com ele estava com uma cara que parece que tinha ganhado na na loteria
Lucca : mano eu já vou eu tenho que esclarecer os certos assuntos com uma seta senhorita que está aqui no meu lado você vá levar amiga dela para casa hoje?
Thomas olhou para o seu irmão com sorriso agradecido e Balançou a cabeça dizendo que sim.
Eu fui até a Alex perguntando o que tinha acontecido ela falou que amanhã ia me responder é falei tá bom e deu um beijo nela.
ela foi se embora mais o irmão de Thomas .Thomas: Agora é eu e você vamos conversar?
Bjjjs até
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha linda secretária
RomanceNathasha de Melo Costa é uma mulher bem resolvida com ela mesma e com corpo dela terminou de fazer faculdade de administração e conseguiu uma vaga de emprego em um prestigiado grupo . Mora com sua melhor amiga irmã Alexsandra na cidade de Nova York...