🌹Nathasha

256 17 1
                                    

Bem como posso resumir o meu domingo foi cama comida . Tava morta de cansada e não queria sair para canto nenhum já que no dia seguinte eu tinha que acordar cedo para trabalhar.

Eu tinha conversado bastante com Alex sobre a conversa que eu te vi com Thomas e ela também me confessou que o irmão dele professora que era apaixonado por ela . E  ela vai fazer o mesmo que eu não vai deixar se iludir por um rostinho bonito na primeira oportunidade dá um pé na bunda da pessoa .

Foi dormi cedo a chegar bem disposta no meu trabalho que não me atrasar.
 
Acordei por volto de 6 horas levantei fui no banheiro tomei um banho relaxante depois sair já arrumada cheguei na cozinha encontrei Alex já tomando café.

Nathy:  bom dia minha maluquinha

Alex: bom dia coisa chata

Nathy: Nossa que amor pela minha pessoa mas e aí decidiu o que vai fazer em relação seu chefinho?

Alex: eu vou deixar rolar não vou nem dizer nem que sim e nem que não Eu também gosto dele. Mas e aí você decidiu Vai Fazer?

Nathy: Eu já falei só vou aceitar aí com ele tem alguma coisa com ele nos conhecer melhor e quem sabe namorar se ele me provar que realmente mudou.

Nós terminamos de tomar café lavamos a louça suja e foi amanhã o carro dela ouvindo músicas que tanto amamos música brasileiras mexicanas colombiana latinas no geral nós amamos essas músicas

Chegamos na empresa por volta de 7:30 somos o elevador depois do tempo cada um foi para o seu andar eu fui começar arrumar minha mesa para mais ninguém de trabalho tava na maior paz no maior sossego pensando no mesmo dia e a ser tranquilo e chega uma coisa feia para estragar logo no começo.

Fernanda: oh baleia o meu amorzinho gostoso delicioso tá aí?

Eu rever os olhos pedindo para todos os anjos todos os santos para mim dai-me paciência essa mulher.

Nathy: olha me desculpa mas eu não vi o seu amorzinho gostoso Delicioso não e eu  nem sei quem é esse por favor Seja mais específica? e baleia é a senhora sua mãe.

Ela ficou vermelha de raiva tô nem aí para ela não gostou asa dela para mim cara que é fome.

Fernanda: Ô Coisinha insignificante eu tô falando do meu futuro marido o dono disso aqui tudo e me respeite eu sei é sua futura patroa.

Eu olhei para a cara dessa coisa feia quase caí na gargalhada ela tá se achando a última bolacha do pacote.

Nathy: A o Thomas não chegou ainda não. Por favor pode ser retirar eu quero fazer o meu trabalho não sou igual uma pessoa que fica o dia todo na sala chupando o dedo sem fazer nada da vida.

Fernanda: para você É "senhor Thomas" .

Eu rever os olhos depois ela fala isso vai-se embora pisando duro eu não tô nem aí para ela retorno fazer o meu trabalho depois de mais ou menos uns 5 minutinhos Thomas aparece que lindo sorriso que deixa qualquer um doida

Thomas: bom dia meu amor

Nathy: bom dia senhor Thomas .

Ele me olhou com a cara esquisita depois mandei na sala dele para passar agenda do dia e pedir um café forte.

Eu entrei na sala dele e o mesmo já estava sentado em sua cadeira uma cara nada boa e comecei passar agenda dele .

Nathy: o senhor tem uma reunião com os diretores de cada departamento da empresa às 10 horas e tem de 11:30 uma conferência com a filial da Argentina e depois do almoço tem duas telefone agências com representantes da China e da Coreia. E só isso por agora o senhor deseja mais alguma coisa?

Thomas: ok certo tudo bem quando for a hora da história conferência você me avisa tá bom sim eu desejo mais alguma coisa desejo saber porque você está me tratando assim com tanta formalidade?

Nathy: por que nos estamos em local de trabalho.  E pq eu não quero me intrometer no seu relacionamento com a senhorita Fernanda .

Depois que eu falo isso ele me olha com a cara mais feia ainda e se levanta de trás da mesa e vem andando em minha direção com as mãos dentro do bolso e para bem na minha frente aí agora eu acho que tem uma quarto cardíaco por que o meu coração tá batendo muito rápido.

Thomas: primeiro eu não sei de que relacionamento você tá falando porque eu não tenho nada com ela.

Segundo a única escute bem a única pessoa que eu gosto é você e não ela.

Eu me lembro muito bem sobre ontem eu vou provar que o meu amor por você é verdadeiro entendeu.

Eu apenas balancei a cabeça afirmando que sim pediu licença e sair lá mais rápido possível.

A minha linda secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora