🌹Nathasha

475 30 1
                                    

Eu tinha acabado de me acordar mas queria mesmo é tá  dormindo mas tenho  que ir à luta pra conseguindo um emprego não vou  fica dependendo da Alex para pagar conta de casa eu sou a primeira a acordar.

Nathy : Ô sua coisa feia acorda você esta atrasar para o trabalho preguiçosa acorda!

Alex: A Nathy  coisa chata deixa eu dormir que eu fui dormir tarde ontem tô com preguiça.

Nathy : tá bm mais depois fala que eu não acorde você.

Ela sair do quanto é vai pro cozinha fazer o café da manhã das duas não demora nem 5 minutos alex  já desce toda nervosa histérica estressada brava com sua amiga .

Alex: porque você não me acordou sua coisa chata agora eu tô atrasada oxe!!!

Nathy: Olhe Não venha não eu acordei você que não quis acordar agora se vire.

Amiga revira os olhos come um lanche rapidinho e sai bufando de raiva.

Quebra de tempo

Nathy tava em casa Mandando uns currículo aí a sua amiga ligou  para ela se arrumar e rápido para ir na empresa  que lá ela havia conseguido uma entrevista  a assistente pessoal para o presidente . Ela não pensou duas vezes se arrumou rápido e foi quando chegou lá ela foi até recepção ir lá Via uma mulher que olhou ela de cima baixo e depois ficar de nojo de deboche ela ficou brava e manda uma mulher procurar mais o que fazer da vida dela de que tratar as pessoas com indiferença e achando melhor do que os outros.
Quando ela chegou no último andar lavei uma Senhorinha muito gente boa e ela  informou qual era a porta do presidente para entrevista. Quando ela bateu na porta ouviu um" entre" quase teve um treco quando vi aquele homem lindo maravilhoso me sua frente o coração foi a mil na hora ficou admirada aqueles olhos escuro dele paresia que via alma dela  dentro deles.

Nathy : oi bom dia eu eu vim para entrevista de assistente pessoal me chamo Nathasha de Melo Costa.

Ele demorou alguns segundos para responder porque estava encantado por tamanha beleza em sua frente

Thomas: a sim Oi a senhorita pode ser sentado ainda para mim começar a entrevista.

Nathy: claro senhor

Thomas fez várias perguntas a ela e ficou admirada com tamanha responsabilidade profissionalismo mas uma coisa ficou intrigado na cabeça dele como uma mulher tão inteligente como ela de boas notas na escola e tudo mais até agora não conseguiu o emprego.

Thomas : senhorita Melo eu posso faz umas últimas perguntas ?

Nathy: claro senhor fique à vontade

Thomas : primeiro você é solteira casada Tem filhos?  sei que é uma pergunta meio pessoal Mas para ser minha assistente requerer carga quase 24 horas por dia
Segundo como o currículo tão bom como seu até agora não conseguiu um emprego?
terceiro você tem disponibilidade para viajar Caso seja contratada porque tenho vários contratos que é fora de Nova York?

Nathy: para sua primeira pergunta é não sou casada sou solteira  não tenho filhos e para sua segunda pergunta sim eu fui ao monte de entrevista mas nenhum me contrataram pelo simples fato de eu se gorda preferir as mulheres magras sem juízo de que a gorda inteligente e para terceira pergunta sim eu tenho disponibilidade e todos comentação para viajar para fora do país.

Nisso Thomas ficou muito animado dala  se solteira seu coração foi a mil quando aquela mulher na sua frente jurou para ele mesmo que ela vai ser a mulher dele mãe dos filhos dele futura senhora Brandão.
Ele levam de trás da mesa  e foi em direção à ela . Nisso ela ficou tão nervosa que ficou suando frio o quanto queria beija aquela  boca daquele homem maravilhoso em sua frente.

Thomas: bom o azar agora é deles porque agora você é minha Ops minha secretária assistente pessoal. Seja bem-vindo ao grupo Brandão agora você vá lá no RH todo comentação estarei  esperando você amanhã esteja às 8 horas em ponto não gosta de atrasos senhorita Melo e foi um prazer conhecer.

Nathy: O prazer foi meu Senhor Brandão estarei amanhã a que às 8 horas em ponto .

Quando eles estava se despedindo a porta da sala do chefe é aberta e então um indevido  que no caso é irmão dele pela porta tudo brava falando de Alex.

Lucca : irmão essa mulher me deixar doido você . Ja veio a roupa  quer ela vi-o hoje tá mim deixar doido Alexa que mim Marta. Ops foi mal Eu atrapalhei alguma coisa?

Thomas : não ah antes que eu esqueça essa aqui é a senhorita Melo. minha mais nova secretária assistente pessoal esse doido aqui é meu irmão.

Nathy : assim é um prazer conhecer senhor  Brandão - pensamento Alex Vai ter muito que me explicar quando chegar em casa.
Bom tchau para vocês dois Eu tenho que ir agora até amanhã o senhor Brandão  foi um prazer conhecer vocês.

volteiiiiii agora pra fica minha loucasss !!!!!!!!!!!

A minha linda secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora